[News]Novidades Virgin Universal Music Brasil (17.12.21)

CONHEÇA A INÉDITA “ERA TU”, DO CANTOR TIERRY. ASSISTA TAMBÉM AO CLIPE

 

 


Em sua aposta para o verão, Tierry acaba de lançar seu novo single, “ERA TU”, uma música que traz toda irreverência do artista e a faixa e tem tudo a ver com a estação mais quente do ano. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/TierryEraTuPR .  Além disso, o clipe traz as participações da cantora Maraisa, que também está na capa do single, e do humorista e apresentador Danilo Gentili. Assista agora: https://youtu.be/yqiBHnelayY .

 

Com direção de Cássio Henrique e Matheus Kenedy e sob a supervisão geral da Work Show, “O Pai das Crianças” é essencialmente autoral; une o estilo popular romântico com a pegada arrocha, que consagrou Tierry, à levada sertaneja — que o encantou e estimulou a mergulhar nesse universo.

 

Para dividir a cena deste momento especial foram convidados Maiara & Maraisa, Zé Vaqueiro, Gabi Martins e Jorge. Eles ajudaram a dar o tom ao projeto na medida certa para abalar os corações dos apaixonados. Até quem não está amando vai ser tocado pela sofrência.

 

Com 16 faixas inéditas, o DVD contou foi gravado num galpão em Goiás, sem a presença de plateia. O espaço, que foi transformado em bar, ficou tão real que deixou em todos os presentes a sensação de estarem em algum autêntico boteco, como descreve o anfitrião: Eu  queria muito trazer o universo do bar para o meu DVD. Bar é sempre um lugar para sofrer, beber e chorar. Foi a partir disso que idealizamos todo o conceito. E assim saiu o registro”.

 

O trabalho será dividido em 8 EPs, trazendo sempre duas canções e atrelando as origens do popular romântico com a essência que o artista adquiriu no sertanejo.

 


 

A DUPLA CLAYTON & ROMÁRIO LANÇA O PROJETO “NO CHURRASCO 2 - EP 1”. ASSISTA AO VÍDEO DE “REMÉDIO NOVO”

 



 

Hoje, chega aos aplicativos de música o primeiro EP do projeto “No Churrasco 2 – Vol 1”, da dupla Clayton & Romário. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/CeRNoChurrasco2PR . Donos de sucessos como “Agua nos Zoi” e “Ausência”, a dupla também já apresentou a canção “ALCOOLNIVEL”, juntamente com seu videoclipe. Assista agora: https://youtu.be/gOnM6hLLXeo .


O novo trabalho “No Churrasco 2” traz no repertório 17 faixas no total, sendo 10 inéditas e outras sete com pot-pourris de regravações. Além de Jorge & Mateus, Clayton & Romário receberam no palco o fenômeno Zé Vaqueiro e a dupla Guilherme & Benuto, que abrilhantaram ainda mais este novo trabalho.

 

Clayton assina a direção musical do projeto. A direção de vídeo e cenografia é de Anselmo Trancoso, a direção de fotografia é assinada por Rubens Cerqueira e a direção geral é de Felipe Nascimento e Rafael Almeida. “No Churrasco 2” é o primeiro lançamento da dupla com a Virgin Music Brasil.

 

Nascidos em Goiás, os jovens cantores se interessaram pela música ainda crianças. Em 2020, o projeto “No Churrasco” foi um dos grandes responsáveis pela boa fase da dupla. Com o hit “Pingaiada” como grande destaque, acumulando 10 milhões de visualizações, o projeto já ganhou a segunda versão em 2021. 

 


 

A CANTORA ALLANA MACEDO DISPONIBILIZA A MÚSICA E O VIDEOCLIPE DE “DUPLO SOFRIMENTO”

 


 


A cantora e compositora Allana Macedo apresenta hoje o segundo single do seu mais novo DVD, “Ao Vivo em Goiânia – Vol. 1”. A faixa “Duplo Sofrimento” reforça todo talento da jovem artista do Distrito Federal. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/DuploSofrimentoPR . O registro audiovisual também é apresentado hoje. Assista agora: https://youtu.be/HzNPtpYxJgc .

 

Nascida em 31 de agosto de 1991 em Planaltina, cidade do Distrito Federal, uma região cercada por fazendas e que ainda guarda os costumes e tradições de Goiás, Alana cresceu ouvindo música sertaneja. Seu avô Baltazar, violeiro, sanfoneiro e cantor de boas modas, passou a veia artística para todas as gerações da família. E que sorte da música, que agora conhece o talento de Allana Macedo, nascida nessa tradicional família do interior do Brasil.

 


 

O CANTOR FELIPE GRILO LANÇA O EP “QUEBRA MINHA PROMESSA VOL 1”. ASSISTA AO VÍDEO DE “SABONETE DE ERVA DOCE”

 

Uma imagem contendo pessoa, homem, segurando, celular

Descrição gerada automaticamente

 

Felipe Grilo lança hoje a primeira parte de seu DVD “Quebra Minha Promessa”. Neste primeiro EP, o artista apresenta cinco faixas, sendo três inéditas e duas recém-lançadas (“AVON” e “QUEBRA MINHA PROMESSA”).
A faixa “Sabonete de Erva Doce” será a faixa foco deste EP, que também conta com as músicas “Atalhos” e “Cheia de Intimidade”. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/FelipeGriloQMPPR .

 

O repertório do DVD “Quebra a Minha Promessa” foi gravado em setembro desse ano, em Uberlândia, MG, com produção musical de dois feras do mercado fonográfico: Juninho Melo e Raffa Vanucci.

 

Iniciei a carreira com objetivos pequenos e sonhos baixos. Quando me encontrei de verdade como cantor passei a ter mais confiança e acreditar que isso poderia ser o início de uma grande história. E assim as coisas foram acontecendo. Aí nasceu um sonho, não só meu, mas de muitos que me apoiaram desde o começo e que acreditaram que eu poderia chegar a lugares que nem eu mesmo nunca imaginei. Estou com o coração coberto de ansiedade para que o Brasil conheça o nosso trabalho”, declara Felipe sobre seu atual momento.

 


 

OS SERTANEJOS JOÃO NETO & FREDERICO APRESENTAM O ÁLBUM “NA INTIMIDADE VOL. 1

 

Foto de homem sorrindo

Descrição gerada automaticamente

 

A dupla João Neto & Frederico apresenta hoje a primeira parte do seu novo DVD, “Na Intimidade”. Nesta primeira parte são disponibilizadas 10 novas faixas. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/NaIntimidadePR . A música “Mais que deveria”, eleita como o primeiro single, mostra toda força e emoção desta dupla consagrada no mercado sertanejo.

 

O projeto completo “Na Intimidade” traz ao todo 20 faixas, sendo cinco inéditas e 15 regravações de grandes sucessos sertanejos de todos os tempos. Estão ainda presentes algumas canções do repertório da dupla que não chegaram a trabalhar nacionalmente, com uma nova roupagem, músicas que eles adoram cantar em casa, com a família, amigos, no churrasco e agora querem chamar o público para curtir junto com eles.      

      

Durante a pandemia, eles resolveram registrar esses momentos maravilhosos que tiveram juntos cantando e gravaram o projeto, uma parte na casa do João Neto e outra parte na casa do Frederico.      

   

A dupla, que está com 15 anos de carreira, mais de 1,5 bilhão de views na internet e mais de 40 hits nacionalmente conhecidos, vem agora abrir as portas de casa e trazer você para curtir estes momentos maravilhosos junto deles.  

 

Como intimidade se conquista aos poucos, o projeto será lançado em duas etapas, sendo 10 músicas de cada vez. Além disso, terá um convidado especial neste projeto, o senhor Gil Nunes, pai dos meninos, seu professor da vida e de música. Quando vocês ouvirem esta faixa vão entender de onde vem tanto sentimento no jeito de cantar de João Neto e Frederico. A música, com certeza, está no DNA da família Nunes.

 


 

GIL BOIADEIRO LANÇA A PRIMEIRA PARTE DO PROJETO “É UM PISEIRO DIFERENTE EP.1”. ASSISTA AO CLIPE DE “VOU CUIDAR DE VOCÊ, MEU BEBÊ”

 

Homem com a mão no palco

Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

Gil Boiadeiro o artista apresenta hoje seu primeiro EP, “É um Piseiro Diferente”, com três faixas inéditas: “Vou Cuidar de Você, Meu Bebê”, “Me Libera” e “Eu Faço Gostosinho com Você”. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/PiseiroDiferentePR . O novo álbum é composto por 22 faixas, sendo sete autorais e 15 faixas de outros compositores consagrados no mundo do forró. É Um Piseiro Diferente” é um projeto construído com muito cuidado e atenção às novas tendências do mercado musical. Gil Boiadeiro e toda a equipe trabalharam para produzir, nos mínimos detalhes, algo que o público gosta de ouvir e dançar, sem perder a originalidade e a autenticidade. O álbum é diferente de tudo o que você já ouviu, mas com a mesma energia dançante que o ritmo imprime. E promete ser sucesso de aceitação popular.

 


 

METRONOMY LANÇA A FAIXA NATALINA “RED RIVER ROCK”

 



 

Em meio trabalho de lançamento do seu novo álbum, que inclui o single “It’s good to be back”, o Metronomy acaba de lançar um cover da faixa “Red River Rock”, de Johnny & The Hurricanes, com um toque de Natal. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/RedRiverRockPR . Joseph, fundador e vocalista do grupo, descreve a faixa como “Christmas Party Music”. Embora ela não seja convencionalmente uma faixa de Natal, o vídeo da apresentação certamente adiciona um elemento festivo, que pode ser conferido aqui: https://youtu.be/R7gZi6K3mU0 . O novo álbum da banda, Small World”, tem previsão de lançamento no dia 18 de fevereiro de 2022. “It's good to be back” é uma música recheada de sintetizadores quentes e vibrantes, que sustentam harmonias vocais tipicamente serenas e servem como a música mais alegre e brilhante do álbum. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/ItsGoodToBeBackPR . A faixa pop dançante ainda chega acompanhada de um cômico e vibrante vídeo. Assista agora: https://youtu.be/lLr2-egv-Bo .

 


 

CONFIRA AGORA A INÉDITA “CLEO AT ABBEY ROAD”, NOVA MÚSICA DE SHYGIRL

 



 

Após o recente lançamento de seu single “Cleo”, Shygirl retorna com um vídeo-performance ao vivo da música, gravado no Abbey Road Studios. A performance foi filmada e gravada ao vivo no Studio 1 como parte da programação do 90º aniversário do icônico estúdio. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/CleoatAbbeyRoadPR .  A performance cinematográfica de "Cleo" mostra Shygirl acompanhada por um cantor de apoio e um conjunto de cordas de 18 peças para uma nova versão da música, sem a produção eletrônica. Assista agora: https://youtu.be/zW-G1FRK8fs .  Shygirl também se apresentará no Primavera Sound, em Los Angeles, em meados de setembro de 2022. O vídeo-performance ao vivo dá sequência ao videoclipe dirigido por Trinity Ellis para “Cleo”, sua colaboração com slowthai “BDE”, que foi dirigida por Shygirl. Assista agora: https://youtu.be/PM0qn7KzryQ .

E mais...

Theo & Luan fazem o lançamento da faixa “Simples Assim”. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/TeLSimplesAssimPR .

 


- O projeto musical Them Con lança a faixa “santa fé”. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/TCSantaFePR . Assista também ao videoclipe. Acesse: https://youtu.be/3-4agfw4KLk .

Nenhum comentário