[News] Ursinhos Sem Curso, novo spin off do Cartoon Network chega em 2 de janeiro

Embarque em uma incrível viagem a terras distantes com a estreia da comédia de animação original Ursinhos Sem Curso, com a exibição do primeiro episódio no domingo, 2 de janeiro de 2022, às 18h*, no Cartoon Network. Já de 3 a 6 de janeiro, vai rolar também a estreia de um novo episódio todos os dias às 19h*; e de 13 de janeiro a 10 de fevereiro, episódios semanais todas as quintas, às 19h* .

Um spin-off de Ursos Sem Curso, a série de sucesso do Cartoon Network, Ursinhos Sem Curso narra as aventuras de Pardo, Panda e Polar em sua versão infantil enquanto viajam em uma caixa mágica para novos mundos fantásticos em busca de um lugar para chamar de lar. Ao longo do caminho, eles vão encontrar novos amigos, aprender algumas lições e descobrir que "casa" é onde estão todos juntos. Ursinhos Sem Curso é produzida pelo Cartoon Network Studios e conta com Daniel Chong e Manny Hernandez como produtores executivos.

A canção original da série é interpretada por TRI. BE o supergrupo de k-pop de Universal Music Korea. 
 
 
O tema de abertura da série "The Bha Bha Song (We Baby Bears Theme)" é interpretado pelo emergente supergrupo de K-pop TRI. BE da Universal Music Korea. TRI. BE é o primeiro grupo desse gênero a falar e cantar em chinês, inglês, japonês e coreano.

Ursinhos Sem Curso chega com aventuras mágicas junto desses amados irmãos ursos em busca de um lugar que possam chamar de lar diretamente das telas do Cartoon Network a partir de 2 de janeiro de 2020 .

Junte-se a Pardo, Panda e Polar para encontrar seu novo lar e viver novas aventuras cheias de emoção e diversão com a estreia de Ursinhos Sem Curso, no dia 2 de janeiro às 18h no Cartoon Network!

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.




Nenhum comentário