[News]Confira o resumo dos principais lançamentos da última semana

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA OS NOVOS LANÇAMENTOS!https://open.spotify.com/playlist/4pvQIRFwp6ehPtBm223pZC?si=AKPFwc3IRQyRXtsK8D0ybA

CONFIRA O RESUMO DOS PRINCIPAIS LANÇAMENTOS DA ÚLTIMA SEMANA

Os lançamentos nacionais trouxeram novidades de Giulia Be, Kevinho, Luan, Nick Cruz, Elana Dara, MC WM, MC Don Juan, MC Branquinha, Blecaute Long Beatz. No âmbito internacional, destacam-se os lançamentos de FKA twigs, Alok, Avril Lavigne e Burna Boy, além do aguardado álbum de Roddy Ricch. O catálogo estratégico trouxe os lançamentos de Zabelê, Warner Music Brasil Ava Rocha.

Confira abaixo a lista completa dos lançamentos da Warner Music Brasil na última semana:
Nacionais:
  • GIULIA BE chega com mais um single: “show”. Com letra de GIULIA e DANYEL (seu irmão), a música já disponível em todas as plataformas digitais, chega acompnhada de um clipe inédito.

     
  • Para fechar o ano com chave de ouro, o MLK dos HitsKevinho, lança o último single intitulado Solinho que vai agitar todas as baladas de verão e não vai deixar ninguém ficar parado quando ouvir o ‘solinho’ presente na nova música.

     
  • O cantor e compositor Luan Otten, um dos maiores destaques da música R&B e pop brasileira atual, lançou o single, "Tzão". O trabalho, que já está disponível em todas as plataformas digitais, conta com a participação do cantor, compositor e músico Gaab.

     
  • Nick Cruz lançou em todas as plataformas digitais o single ‘’Tudo ou Nada’’, acompanhado de um clipe inédito.

     
  • Elana Dara finalmente entregou o primeiro EP de sua carreira, intitulado “Teoria do Caos”, completo aos fãs. 

     
  • O projeto “WM DE NOVO, NÉ?! DE VOLTA AO FLUXO...” chegou ao seu quinto e último lançamento com o single “Embrasa a DZ7”.

     
  • Como parte do DVD, MC Don Juan lançou o terceiro e último bloco de seu novo projeto intitulado “Don Juan Summer’’, em formato de playlist no canal da GR6 Explode no YouTube.

     
  • MC Branquinha lançou o single “Me Apaixonei”, em parceria com Davi Kneip.

     
  • O rapper Blecaute lançou o single "Família" em todas as plataformas digitais.

     
  • Long Beatz lançou o single “JANTA”, em parceria com Mac Julia, Lili AM, Mari Mello, Ananda e Gabz.

Clique aqui e confira o clipe de "Show":
Clique aqui e confira o registro de "Solinho":
Clique aqui e confira "Tzão":
Clique aqui e assista agora "Tudo ou Nada":
Clique aqui assista ao clipe de “carente pra sempre":
Clique aqui e confira o DVD "Don Juan Summer Vol. 3":
Clique aqui e confira "Me Apaixonei":
Clique aqui e confira "Família":
Clique aqui e confira o clipe de "Janta":
 
Internacionais:
  • FKA twigs volta com “Tears In The Club”, uma incrível colaboração com The Weeknd. O single já está disponível em todas as plataformas digitais e chega junto de um clipe.

     
  • Alok lançou o videoclipe de seu mais novo single, “Joga Duro”, que conta com as participações de Ludmilla e do rapper Orochi.

     
  • A estrela multiplatina Avril Lavigne revelou a versão acústica de seu novo single “Bite Me", disponível em todas as plataformas digitais. A faixa redesenhada chegou junto a um vídeo oficial dirigido por Mod Sun.

     
  • O ganhador do GRAMMY, nove vezes indicado à premiação, Roddy Ricch  lança seu segundo álbum, “LIVE LIFE FAST”. Ele chega junto do vídeo oficial de “25 million”.

     
  • O gigante global Burna Boy lançou o single “B. D’OR”, featuring Wizkid. 

Clique aqui e confira o clipe de "Tears In The Club":
Clique aqui e confira o clipe de "Joga Duro":
Clique aqui e confira "Bite Me (acústico)":
Clique aqui e confira o registro de "25 million":
Clique aqui e ouça "B. D'Or":
 
Estratégicos:
  • Dos Novos Baianos ao pop, passando por outras referências derivadas do seu amadurecimento musical, a cantora Zabelê resume tudo isso no seu mais novo álbum “Auê”, disponível, em todas as plataformas digitais

     
  • Disponíveis já em todas as plataformas digitais no EP "Nossos Cantos Vêm de Longe", clássicos absolutos da música popular brasileira.

     
  • Dia 10 de novembro o álbum de estreia da cantora e compositora Ava Rocha, “Diurno”, completou 10 anos. Para comemorar, a artista relançou as catorze faixas em uma espécie de contagem regressiva de parabéns, semana a semana e, na última sexta-feira (17/12), o álbum completou seu lançamento nas plataformas digitais com a faixa derradeira e homônima, “Diurno”.

Clique aqui e assista o clipe de "Masculino e Feminino":
Clique aqui e confira o documentário “Nossos Cantos Vêm de Longe”:
 
 

Sobre a Warner Music Group  

Warner Music Group é um conglomerado multinacional dedicado à música e ao entretenimento. É formado por importantes selos internacionais, tais como: Asylum, Atlantic, Big Beat, Canvasback, East West, Elektra, Erato, FFRR, Fueled by Ramen, Nonesuch, Parlophone, Reprise, Rhino, Roadrunner, Sire, Spinnin', Warner Records, Warner Classics e Warner Music Nashville, e ainda Warner Chappell, uma das maiores editoras de músicas do mundo. Com um amplo elenco de estrelas da atualidade e nomes lendários da cena musical mundial, a companhia atua no Brasil desde 1976. Através de importante selos brasileiros, como Continental e Chantecler, é detentora do catálogo de inúmeros e importantíssimos artistas nacionais. Seu cast atual conta com grandes nomes da música.

Nenhum comentário