02 fevereiro 2019

[News] Santti lança "Amanhecer" com Turkez e Arthur Fragoso

Dando sequência ao que fez com “Rede”, em parceria com a Banda Eva, Santti aposta novamente na vibe verão com a música “Amanhecer”, em parceria com Turkez e com o vocal e composição de Arthur Fragoso. A música já está disponível em todas as plataformas digitais.
A ideia de “Amanhecer” é despertar emoção em quem escuta fazendo todo mundo querer cantar, dançar e abraçar os amigos. Lançada pela Sony Music, a track traz letra inspiradora, se tornando perfeita para se ouvir tanto nas pistas como nas plataformas digitais. 
A música surgiu após um bloqueio criativo do compositor Arthur Fragoso. Para ele, a forma de sair desse limbo foi imaginar o que trazia paz a ele. Foi pensando no amanhecer que Arthur começou a escrever a letra. “Quando finalizei a letra, percebi que aquela música passava uma vibe que só a música eletrônica poderia passar. Hoje eu posso dizer que esse projeto não é apenas uma música, ele representa um processo de muito aprendizado e de grandes amizades que ganhei”, conta o autor da faixa.
“O Arthur é um compositor muito talentoso. ‘Amanhecer’ sem sombra de dúvidas é uma das minhas músicas favoritas, porque, além de tudo, tem uma mensagem muito bonita, que toca na alma, sabe? O objetivo principal de produzir música na minha opinião é justamente esse, ter algo a dizer para o público, compartilhar momentos, aprendizados e ajudar nessa nossa trajetória. Que bom que temos hoje para ser feliz e o amanhecer representa exatamente isso, uma chance nova todos os dias.” conta o Dj e produtor Santti.
Apostando na mesma ideia que Santti, Turkez também acredita que a música pode se tornar a trilha sonora perfeita para momentos de alegria e diversão entre amigos, pois foi exatamente o que aconteceu durante a produção. “O resultado final de todo o esforço nos deixou muito felizes, e torcemos para que ‘Amanhecer’ leve um mix de boas sensações para todos que a ouvirem em casa, no carro, nos shows, assim como trouxe pra nós três durante todo o seu processo de criação”, comenta Turkez.
Produtor de música eletrônica há dez anos, Lucas Lorenzetti, o SANTTI, se tornou uma das grandes promessas brasileiras. O Dj revelação se destaca pelas parcerias com grandes nomes do cenário eletrônico, como: Vintage Culture, no remix oficial de "Céu Azul" para CBJR, "Sunshine" e “Sober” com Cat Dealers, soma números impressionantes nas plataformas de streaming e tocou no festival “XXXperience” e no club “Laroc”. E não para por aí, SANTTI se destaca no cenário por ser multi instrumentista: toca guitarra, bateria, baixo e violão, além de cantar. Santti expandiu seus horizontes e lançou “Rede” em parceria com a Banda Eva em 2018.
Acompanhando Santti pela segunda vez, assim como fez com “Rede”, quando foi co-produtor, Turkez já dividiu o palco com grandes artistas, como Cat Dealers e Lazy Bear, e tem como referência em suas produções RICCI, Croatia Squad e Vintage Culture.
Por Leonardo Alves

Nenhum comentário

Postar um comentário