[News] Projeto Amigos na Praça encerra sua programação dia 1 de fevereiro na Areninha Carioca Hermeto Pascoal, em Bangu


Depois da Barra da Tijuca, de São Cristóvão e do Leblon, chegou a vez de Bangu conhecer o Amigos na Praça.  O projeto vai ocupar a Areninha Carioca Hermeto Pascoal, em Bangu, dia 1° de fevereiro, sexta-feira, das 10h às 13h. A ideia é aproveitar a última sexta-feira das férias e promover brincadeiras, como oficina de artes contação de história e uma doação de gibis e livros para a criançada presente.
O evento tem patrocínio do Colégio Mopi, através do Programa de Fomento à Cultura Carioca, promovido pela  Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.
A programação começa às 10h com o Sebinho, troca de livros que, especialmente nessa edição vai oferecer livros e gibis para a garotada. Paralelamente, no mesmo espaço, acontece a Oficina de Artes com a recreadora Izabella Ribeiro. Formada pela Escola de Teatro Martins Penna, Izabella é também contadora de histórias e vai comandar a brincadeira na Areninha. Na programação tem fábrica de massinha, pintura de dedo, arte com areia colorida, desenhos e brinquedos cantados. Ela vai apresentar também a história "A tartaruga e a fruta amarela", um conto popular que fala sobre a carambola.

SERVIÇO
Projeto Amigos na Praça
Faixa etária – 0 a 10 anos
Areninha Carioca Hermeto Pascoal – Praça Primeiro de Maio, s/n - Bangu
 Tel: 3463-4945

Entrada Franca 
10h-13h- Sebinho – doação de livros
10h-12h- Oficina de Artes – massinha, brinquedos cantados, desenho e mosaico
12h - Contação de História – Izabella Ribeiro



Nenhum comentário