[News] Chico César e Vitor Ramil no Teatro Rival Petrobras


Chico César e Vitor Ramil, compositores, cantores, instrumentistas e escritores, amigos e parceiros de longa data, a partir de exitoso encontro no projeto Autores em Cena no Itaú Cultural, em São Paulo, resolveram aprofundar sua colaboração artística, numa série de espetáculos pelo país. No próximo dia 1º de fevereiro, os artistas tocam no Teatro Rival Petrobrás, às 19h30.
O paraibano e o gaúcho compartilham a mesma abordagem livre e inventiva de seus universos regionais; que têm na força melódica de suas canções e na sofisticação de suas letras traços em comum; e que, além da música, se dedicam à ficção, o ensaio e a poesia, com vários livros publicados, levam para o palco seu extenso repertório de canções e histórias de vida, num formato em que números musicais e conversas se intercalam.
No repertório, Olho d’água, água d’olho, primeira parceria dos dois a ser gravada em disco (cantada por ambos no álbum Campos Neutrais, de Vitor Ramil), a recriação de canções como Estado de poesia, Moer cana, Pensar em você, de Chico, e Deixando o pago, Labirinto e Estrela, estrela, de Vitor, além de novidades.

Sobre os músicos:
Vitor Ramil foi vencedor do Prêmio da Música Brasileira 2018 (categoria PROJETO VISUAL) e teve duas indicações ao Grammy Latino 2018(categorias MELHOR ÁLBUM e MELHOR ARRANJO). Também tem feito shows com seus irmãos (Kleiton e Kledir), sobrinhos (Thiago, Gutcha e João) e o filho, Ian, no projeto “Casa Ramil”. Chico César lançou, em 2015, o disco “Estado de Poesia” que foi eleito um dos melhores do ano. O sucesso com o público fez com que ele registrasse uma apresentação ao vivo, no Teatro Boa Vista, em Recife. A gravação deu origem ao DVD “Estado de Poesia – Ao Vivo”, ganhador do Prêmio da Música Brasileira 2018.

Serviço
Teatro Rival Petrobras - Rua Álvaro Alvim, 33/37 - Centro/Cinelândia - Rio de Janeiro. Data: 01 de Fevereiro (sexta). Horário: 19h30. Abertura da casa: 18h. Ingressos: R$ 80,00 (Inteira) R$60,00 (promoção para os 100 primeiros pagantes) Venda antecipada pela Eventim - http://bit.ly/Ingressos2z0P23j. Bilheteria: Terça a Sexta das 13h às 21h | Sábados e Feriados das 16h às 22h Censura: 18 anos. www.rivalpetrobras.com.br. Informações: (21) 2240-9796. Capacidade: 350 pessoas. Metrô/VLT: Estação Cinelândia.

*Meia entrada: Estudante, Idosos, Professores da Rede Pública, Funcionários da Petrobras, Clientes com Cartão Petrobras e Assinantes O Globo



Nenhum comentário