[News] Dilsinho lança DVD nesta quinta-feira com evento especial e exibição na íntegra pelo YouTube

Dilsinho tem muito a comemorar. Sua música “Péssimo Negócio” é a mais executada nas rádios do Brasil do gênero Samba/Pagode desde o dia do lançamento (fonte: Billboard), é single de Platina e está no Top 20 das plataformas digitais. Além disso, o cantor irá lançar seu primeiro DVD, “Terra do Nunca”. Para celebrar, o artista preparou um evento especial. Nesta quinta-feira, 31 de janeiro, ele estará no YouTube Space Rio para atender à imprensa, encontrar com os fãs, exibir o DVD, promover um karaokê e pocket show. Este último, terá transmissão ao vivo no canal do artista, a partir das 20h30. Além da live, haverá o aquecimento do DVD e a exibição do projeto na íntegra, ambos no YouTube.
O aquecimento vai ao ar, no canal do Dilsinho, logo após o pocket show. Com depoimentos, making of e conteúdos especiais, o cantor relembra momentos importantes da sua carreira e abre muitos detalhes para o público. Depois, a partir das 22h, ocorre o lançamento oficial do DVD com exibição apenas para internet, em formato de live, além da divulgação do primeiro vídeo, da música “Pouco a Pouco”.
“A gravação foi uma noite inesquecível e especial. O projeto ‘Terra do Nunca’ é a realização de um sonho meu e dos meus fãs. A energia da gravação é algo inexplicável, estávamos realizando um grande sonho naquele momento, recebendo fãs, amigos, família, artistas e todos eles fazem parte do sucesso que estamos conquistando ao longo dos anos”, comemora Dilsinho.
Gravado no Rio de Janeiro, com ingressos esgotados, a mensagem principal do projeto é: acredite nos seus sonhos. Dilsinho dá o tom da mensagem por meio da concretização do seu próprio: estar ali, no palco, cantando para milhares de fãs.
Por meio de diversos momentos do show todos serão levados a uma conexão entre a fantasia e a realidade. O universo irreal dos sonhos transcende a nossa realidade e transmite a mensagem de que não apenas devemos imaginar, mas também acreditar nos nossos sonhos e buscar realizá-lós.
EVENTO DE LANÇAMENTO – YOUTUBE SPACE RIOAgenda de Imprensa.
Foto com fãs.
Exibição do DVD.
Karaokê – Fãs sorteados cantam com artista.
20h30 às 21h: Pocket Show com transmissão ao vivo no canal do Dilsinho.
21h às 21h50 (Exibição para o público apenas no YouTube): Aquecimento do DVD  - Conteúdo especial + Making Of.
22h: Lançamento do DVD (Exibição para o público apenas no YouTube – formato LIVE) Lançamento do vídeo de “ Pouco a Pouco” no canal do Dilsinho.

Para mais informações, acesse:Instagram: instagram.com/dilsinho
YouTube: youtube.com/dilsinhocomposicao
Facebook: facebook.com/dilsinhooficial
Site: http://www.dilsinho.net
Sobre o YouTube Space Rio
O YouTube Space Rio é um espaço colaborativo disponível para os criadores sem nenhum custo. Funcionamos como uma incubadora, oferecendo aos criadores as ferramentas e orientação para que rompam barreiras e desenvolvam experiências inovadoras. No YouTube Space, YouTubers podem aprender com especialistas da indústria, podem se conectar com outros criadores e também podem usar os equipamentos e estúdios mais modernos para criar vídeos.
Por Leonardo Alves

Nenhum comentário