[News] Cinépolis e Lança Filmes promovem maratona inédita do anime Megalobox nos cinemas

Com aprovação de 98% dos espectadores, o fenômeno dos animes de 2018, “MEGALOBOX”, chega em grande estilo ao Brasil: em versão dublada para o português, em uma maratona especial nos dias 18 e 19 de fevereiro, em 31 complexos da rede Cinépolis.

A maratona vai dividir os 13 episódios da série em duas partes: os episódios do 1º ao 6º serão exibidos no dia 18 de fevereiro e os episódios do 7º ao 13º no dia 19. Ambas as sessões se iniciam às 19h30 e têm duração de 143 minutos. A pré-venda de “Megalobox” já começou, e os ingressos já podem ser adquiridos por meio do site: http://www.cinepolis.com.br/pre-vendas/ .





O evento é uma parceria exclusiva entre a Cinépolis e a Lança Filmes. A iniciativa diferenciada e inédita no Brasil pretende dar o passo inicial para trazer para as telas de cinema outros conteúdos exclusivos – como séries e filmes - para fãs de Anime.

“MEGALOBOX” é uma produção do grande estúdio TMS Entretainment, que também é responsável por grandes clássicos como a série “Detetive Conan”; o cultuado longa “Akira” e “Luppin III” - estreia de Hayo Miyazaki na direção, que em 2003 ganhou o Oscar de Melhor Filme de Animação por “A Viagem de Chihiro”.

Sinopse: Num futuro distópico acompanhamos a vida de um sujeito sem nome e sem passado que sobrevive seus dias como lutador nos ringues clandestinos do MEGALOBOX, popular esporte onde os competidores utilizam um exoesqueleto chamado Guear que torna as disputas mais excitantes e letais.

Utilizando o pseudônimo JNK.DOG, ele vive uma vida às sombras da fama e frustrado por participar de batalhas fraudulentas. Até que um dia Yuri, o atual campeão de MEGALOBOX, cruza seu caminho dando início à uma rivalidade que irá levar JNK.DOG a sonhar com a vitória no torneio mundial MEGALONIA.

Curiosidades:

MEGALOBOX é a produção com maior número de indicações ao prêmio Anime Award’s Chrunchyroll 2019, estando presente em 8 categorias incluindo a de Melhor Série, Melhor Diretor, Melhor Protagonista e Melhor Antagonista.
MEGALOBOX é uma adaptação da série de mangá Ashita no Joe, lançado em 1968 pela Weekly Shounen Magazine, sendo finalizado cinco anos mais tarde em um total de 20 volumes. É considerado entre os mangás clássicos, um dos mais aclamados no Japão, inspirando vários animes, filmes e live-actions.
A série comemora o 50º aniversário do mangá Asina no Joe.

Ficha Técnica:
MegaloBox
Japão, 2018
Ação| Anime| Drama| Esporte
Diretor: Yō Moriyama
Duração: 240 minutos (13 Episódios)
Classificação: 14 anos

Programação: 



Complexos Cinépolis que exibiram a série:


Personagens:


Junk Dog: É um boxeador, cujo o nome verdadeiro é desconhecido e que sobrevive nas favelas da cidade disputando lutas clandestinas de Megalobox. Para ganhar dinheiro ele é forçado pelo seu agente e treinador a perder suas batalhas o que o deixa extremamente frustrado.

Gansaku Nanbu: O agente e treinador de Junk Dog que possuiu problemas com bebida. Trapaceiro que faz com que Junk Dog perca diversas lutas para ganhar dinheiro em apostas.


Yuri: Guarda-costas de Yukiko, uma importante empresária, e o campeão de Megalobox, conhecido como “o rei dos reis”. Grande rival de Junk Dog.




Fujimaki: O chefe de máfia que gerencia às lutas encenadas de Junk Dog e Nanbu e que os ajuda a entrar no torneio mundial.







Yukiko Shirato: A chefe do grupo Shirato que supervisiona e patrocina o torneio Megalonia.










Mikio Shirato: O irmão mais velho de Yukiko é um boxeador e desenvolvedor do Ace, um Gear de última geração que é equipado com inteligência artificial permitindo trace estratégias perfeitas na batalha.





Sachio: Um menino pobre que possui talento com o uso e conserto de maquinas. Ele e seus amigos usam suas criações para roubar mercadorias e trocar pela droga Red Candy.






Trailer:
 

Nenhum comentário