[News] Little Mix lança novo single, "Think About Us", com Ty Dollar Sign

Superestrelas globais, o grupo Little Mix retorna com “Think About Us”, segundo single do seu novo álbum, “LM5”.
A faixa já está disponível nas plataformas digitais de áudio e estreou acompanhada de lyric vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=QP2i38LiA1g
Esta nova versão da música conta com a participação de Ty Dollar Sign e foi lançada na sexta-feira, 25 de janeiro. “Think About Us” é uma explosão pop e parece um sucessor natural dos hits anteriores, “No More Sad Songs” e “Touch”.
Little Mix lançou recentemente seu quinto álbum, “LM5”, escrito e produzido pela banda, com a ajuda de nomes como Ed Sheeran, Jess Glynne, Camille Purcell, MNEK, Timberland, Loose Change, TMS e RAYE. A coleção de faixas é o trabalho mais forte do grupo até o momento, sendo o que as próprias meninas descrevem como "o álbum que sempre quisemos fazer". “Woman Like Me”, com Nicki Minaj, o primeiro single de “LM5”, invadiu as paradas para se tornar o 13º Top 10 do Reino Unido.
Desde 2011, Perrie Edwards, Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock e Jade Thirlwall não se estabeleceram apenas como algumas das artistas mais brilhantes do pop britânico, mas também como um fenômeno pop global. Elas solidificaram totalmente o status de maior girl band do mundo, afirmando domínio nos charts, álbum após álbum.
Little Mix vendeu mais de 45 milhões de discos em todo o mundo e alcançou um total de quatro singles Nº1 no Reino Unido, quatro álbuns com certificação de platina e nove singles também com certificação de platina, superando um recorde anteriormente mantido pelas Spice Girls. “Glory Days” é o álbum mais vendido por um grupo feminino neste milênio no Reino Unido, além de ter sido o disco de uma girl group a ficar mais tempo no Top 40.
Por Leonardo Alves

Nenhum comentário