[Nerds & Geeks] 10 perguntas que queremos ver respondidas na terceira temporada de Jessica Jones

O Universo Marvel da Netflix parece estar chegando ao seu final. O Justiceiro mal estreou sua segunda temporada com uma queda na audiência enquanto Luke Cage, Demolidor e Punho de Ferro foram cancelados.Entretanto, ainda há um programa que resiste: Jessica Jones.
A série policial que narra as aventuras de uma fotógrafa e detetive particular irá estrear sua terceira temporada nesse ano.Para conter nossa ansiedade (ou pelo menos, um pouco dela) vamos analisar algumas questões que precisam ser resolvidas na próxima temporada:
1) O quê Trish irá fazer com seus poderes\?

Da última vez que vimos Trish Walker, ela tinha acabado de passar por um experimento louco para ganhar superpoderes. A princípio, a experiência tinha sido um fracasso mas no finzinho do episódio,recebemos um indício de que ela teria ficado com poderes quando pega o objeto que caiu com o pé.Os fás de HQs sabem que ela é a Hellcat. Será que Trish vai assumir a identidade na terceira temporada ?

2) E em relação aos Defensores?
Sabe como cada um segue seu rumo e você acaba perdendo contato com os amigos da escola e da faculdade?
 Foi mais ou menos isso o que aconteceu com os Defensores. Cada um dos quatro seguiu seu próprio caminho após terem derrotado a Mão na temporada dos Defensores.Veremos seus caminhos se cruzarem novamente em Jessica Jones?
 Ou pelo menos, iremos receber alguma explicação do que aconteceu com cada um depois que suas respectivas séries foram canceladas?
 Adoraríamos ver essas questões esclarecidas. 

3)Existem outras experiências da IGH?
A segunda temporada focou no programa ultra-secreto do governo para criar super-soldados. Foi o mesmíssimo programa que deu os poderes para Jessica e sua mãe.Mas espera lá:é lógico que um programa top secret desses tem mais projetos do que salvar a vida de uma dona de casa e conferir velocidade à uma criança. Precisamos saber até onde a influência da IGH vai e quem sabe, ela nos conecte à outros personagens da Marvel.


4)O quê mais não sabemos sobre o passado da Jessica?

Algumas das partes mais legais da segunda temporada foi ver como ela foi construída. Aprendemos a origem da visão misantrópica das outras pessoas,da onde a jaqueta veio. Mesmo assim, ainda há muito que não sabemos sobre a melhor detetive particular do MCU. Como ela abriu seu próprio negócio?
 Como ela e Jeri se conheceram?
 Essas e outras questões poderiam ser abordadas na terceira temporada.Especialmente se alguém do passado tiver voltado para atormentá-la...

5)Ela ainda está com Oscar?
Quem achou que Jessica nunca fosse ter uma relação estável, achou errado. Mas no final da primeira temporada, Jessica e seu locatário, Oscar, começaram a namorar firme. Bem, tão sério quanto uma detetive particular com super-força e um falsificador podem ter.Ter Oscar como parceiro torna a Jessica normal (uma loba solitária) mais vulnerável. Uma pessoa que você pode gosta sempre pode virar um alvo...

6) Por onde anda Malcolm agora?

No final da segunda temporada, o bom e velho Malcolm já tinha passado por coisas demais. Ele fora próximo de Jessica por anos, primeiro como espiã de Kilgrave e depois como um amigo íntimo e semi-funcionário dela.Mas trabalhar para a Alias Investigation se tornou demais para Malcolm. Ele estava trabalhando demais por pouco salário e adquiria pouca experiência. Então decidiu ter um novo começo. Agora Malcolm trabalha como um detetive particular para Jeri Hogarth, que recentemente recomeçou sua carreira com uma nova empresa. Há chance de que ele e Jessica irão se reencontrar e precisamos saber o que tem acontecido com ele-apesar que  a interação entre eles for meio desajeitada devido ao trabalho mas mesmo assim será bom rever o outro.

7) Kilgrave ainda está na cabeça de Jessica ?

O vilão que se auto-intitulava Kilgrave está morto mas isso não significa que ele tenha parado de atormentar Jessica.Vimos que ele pode aparecer na forma de alucinações na cabeça, fazendo-a conversar consigo mesma e ter um colapso.Apesar dela ter conseguido reunir o auto-controle ao se recusar a matar um inimigo, há motivos para suspeitar que ele ainda pode estar por aí. Nas próprias palavras dele, eu estarei lá quando precisar de mim¨antes de desaparecer das visões de Jessica. Com todo o estresse e o trauma que ela já passou, não seria grande surpresa se o Purple Man retornasse...

8)Para quem Griffin estava trabalhando\

A segunda temporada foi uma aventura e tanto para Trish Walker. Ela ficou viciada em drogas, assassinou a mãe de sua ex-melhor amiga e ficou noiva! No início da temporada, achamos que seu noivo, Griffin Sinclair, era um cara bem legal.Mas na festa de noivado, ele fez uma chamada escondido para denunciar Trish. Com quem ele estava falando?
 Será que o relacionamento dele com Trish era uma armação desde o início?
 Foi um dos maiores mistérios da temporada. 

9)Quem será o vilão ?

Felizmente para nós, essa é uma pergunta que será respondida na terceira temporada. Mas ainda não sabemos... nada. O enredo está sendo mantido em segredo e ainda não sabemos quem será o vilão que a heroína irá enfrentar. Seja lá quem for, terá um cargo importante a preencher. Apesar da mãe dela e de IGH não terem sido exatamente os vilões que esperávamos para a segunda temporada, Kilgrave foi um dos mais aterrorizantes de todo o MCU.

10) Jessica Jones vai acompanhar os acontecimentos de GI ?

O quão conectado o MCU está conectado ao universo da Marvel da Netflix?
 Essa é uma pergunta que tem persistido desde a estreia da primeira temporada de Demolidor. Afinal, há vários elementos da trama que não se entrelaçam com o universo cinematográfico.
Graças à uma declaração do Mike Colter, sabemos que Luke Cage não resistiu ao estalar de dedos do Thanos mas e Jessica?
 Pode finalmente revelar se os universos estão conectados-ou não.


Nenhum comentário