[News] Intrínseca anuncia lançamento do livro "Boy Erased"

"Boy Erased" é um filme que aborda a homofobia no núcleo de uma família conservadora e religiosa, dirigido e adaptado para o cinema por Joel Edgerton ("Operação Red Sparrow", 2017).
No último dia 24, a Intrínsexa anunciou que o livro que inspirou o filme será lançado por eles aqui no Brasil, em outubro.
Boy Erased, livro de memórias do ativista americano Garrard Conley que, aos 19 anos, se assumiu gay em uma pequena cidade conservadora do Arkansas. Filho de pastores, Conley relata sua traumática experiência em um programa de reorientação sexual que prometia curá-lo da sua homossexualidade.
O filme tem previsão de lançamento nos EUA para 2 de novembro.


Fonte: Editora Intrínseca

2 comentários:

  1. Joel fez excelente trabalho no filme! Amei o trabalho de Joel Edgerton, eu lembro dos seus papeis iniciais, em comparação com os seus filmes atuais, e vejo muita evolução, mostra personagens com maior seguridade e que enchem de emoções ao expectador. Desfrutei muito sua atuação neste filme Ao Cair Da Noite,um dos filmes bons de terror, cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção e muito bom elenco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joel Edgerton tem se mostrado um ator excelente mesmo. To ansioso pra ver esse novo filme e o trabalho dele como diretor. Esse elenco tá ótimo.

      Excluir