24 julho 2018

[News] Lali lança "Besarte Mucho", novo single que chega acompanhado de clipe

Lali, considerada a artista pop mais importante da Argentina, apresenta "Besarte Mucho", seu novo single que chega acompanhado de videoclipe e que faz parte de seu terceiro álbum de estúdio, intitulado "BRAVA".
Nas palavras da artista: "musicalmente quis que viajássemos a um universo clássico, mas moderno. Com sons de bolero, salsa e até trap, entramos em um jogo de sedução que essa canção propõe. Nesse vídeo quis jogar com o sensual de uma narrativa diferente. O vídeo é dirigido por Diego Beraka, que elevou a aposta, também. Estou super feliz com essa canção que busca a originalidade dentro do som latino. Me representa artisticamente e sinto como algo realmente novo em minha música".
Esse novo single, composto por Lali junto a 3musica, continua marcando o novo rumo musical da artista que segue ampliando sua projeção internacional, convertendo-se a uma das vozes mais escutadas dentro do gênero em espanhol. Tanto na canção como no videoclipe, Lali joga com a paixão, a sensualidade, os ritmos latinos e europeus, a alta moda e a estética barroca, e com o urbano. E é assim que segue marcando sua própria identidade em suas composições musicais e abre o jogo a novas fórmulas na cena pop latino-americana.
Lali continua sua turnê internacional, tendo passado por Milão (21 e 22/7) e com próximas datas em Tel Aviv (24/7), Madrid (27/7) e Barcelona (28/7). A artista volta a Argentina para apresentar seu novo disco no dia 10 de agosto. Nos dias 23 e 24 do mesmo mês se apresentará no Luna Park, começando sua nova turnê #BRAVATour, que já tem datas confirmadas em Santa Fe (30/8), Córdoba (31/8), Rosario (1/9), Rafaela (9/9), San Juan (13/9), Mendoza (15/9), Salta (5/10), Tucumán (6/10), Mar del Plata (13/10), Chile (19/10), Corrientes (27/10) e Uruguai (17/11).
Acompanhe Lali nas redes sociais:
Instagram @laliespositoo
Twitter 
@laliespos
Facebook 
@laliesmusica
YouTube: 
/LaliMusica
Spotify: 
Lali
www.laliesposito.com
Lali -  Besarte Mucho:

Por Leonardo Alves

Nenhum comentário

Postar um comentário