25 julho 2018

[News] Ludimilla divulga capa do novo single "Jogando Sujo"

A cantora Ludmilla confirmou em suas redes sociais a versão oficial da capa de seu novo single “Jogando Sujo”. A música, que será lançada na próxima sexta, ganhou uma nova capa após o pedido dos fãs no Twitter. Eles pediram uma outra versão e a cantora atendeu.
Com foto de Rodolfo Magalhães, a capa do single mostra Ludmilla com os cabelos molhados e antecipa a estética futurística do clipe, ambientado em 2073. No vídeo, dirigido por Felipe Sassi, o futuro ganha vida com a mistura visual de concreto, metal, elementos cyberpunk e intervenções digitais.

“A batida de Jogando Sujo é muito boa, é um pop funk que não vai deixar ninguém parado”, revela Ludmilla que, com Jefferson Junior e Umberto Tavares, assina a composição. “Jogando Sujo” fica disponível em todas as plataformas digitais no dia 27 de julho. Ainda na sexta, o clipe é lançado no canal da cantora no YouTube.

Ludmilla
  
Com apenas 23 anos  e uma indicação ao Grammy Latino, Ludmilla já se consagrou como uma das maiores artistas do Pop Funk brasileiro. Além de cantar com Roberto Carlos em seu especial de Natal, em 2015, ela foi uma das grandes atrações da abertura das Olimpíadas do Rio, em 2016, interpretando o Funk carioca para o mundo. “Cheguei”, “24 Horas Por Dia”, “Hoje”, “Bom” e “Sou Eu” são alguns dos diversos hits da artista, que compõe parte de seus sucessos e faz mais de 20 shows por mês.
 
Ludmilla soma mais de 22 milhões de seguidores nas redes sociais. Seu canal no YouTube, com 3,5 milhões de assinantes, conta com mais de 800 milhões de visualizações - o clipe de “Cheguei” ultrapassou a marca dos 200 milhões; “24 Horas Por Dia” e “Bom” somam mais de 100 milhões, cada. 
 
“Din Din Din”, seu mais recente sucesso,  alcançou a liderança no Itunes e na lista Viral do Spotify, no Brasil. Na mesma plataforma, alcançou a 11ª posição na Viral Global e chegou a figurar entre as 200 músicas mais executadas no mundo. Após um mês de seu lançamento, o vídeo de “Din Din Din” já soma mais de 60 milhões de visualizações. “Cheguei”, seu maior sucesso até agora, passou dos 37 milhões de streamings, permanecendo mais de oito meses entre as 200 músicas mais ouvidas do Spotify nacional.
 

Nenhum comentário

Postar um comentário