27 julho 2018

[News] Charlie XCX lança "Girls Night Out"

As batidas da faixa reforçam a letra sobre se preparar para um noite de meninas


Sirenes, sons de rua e aplausos abrem “Girls Night Out”, novo single de Charli XCX. Já disponível em todas as plataformas digitais, a faixa é uma produção de Sophie e Stargate e nela, a cantora fala sobre se preparar para um final de semana com as amigas. “It’s a girls’ night out/ Let’s have a girls’ night out tonight”, ela canta melodicamente com um ‘quê’ de anos 80.
“Girls Night Out” segue o lançamento das recentes “Focus”, “No Angel” e “5 In The Morning”, cumprindo com o que foi prometido pela cantora: o lançamento de muitas músicas e vídeos neste ano. No mês passado, Charli também marcou presença no vídeo do remix “Bitches”, de Tove Lo, com Icona Pop, Elliphant e Alma, e também no registro de “Moonlight”, de Lil Xan.
Charli XCX segue na estrada abrindo os shows da turnê “Reputation”, da Taylor Swift, ao lado de Camila Cabello.

Mais sobre Charli XCX:
Charli XCX ganhou aclamação da crítica mundo afora, não só pela visão de futuro no que diz respeito às escolhas musicais, mas também pelo seu espírito empreendedor. Diretora de vídeo, cantora, compositora, documentarista, apresentadora de rádio e chefe de gravadora: não há nada que a britânica de 26 anos não possa fazer. Charlotte Aitchison (Charli XCX) tornou-se um dos nomes mais respeitados de sua geração e talento multiplatina global. Número 1 por “Fancy” e “I Love It”, figurou o TOP 10 do Reino Unido com “Boom Clap”. Em 2017, ela começou o ano com os mixtapes “Number 1 Angel” e “Pop 2” ft. David Guetta, o sucesso mundial “Dirty Sexy Money” com Afrojack e a faixa “Boys”. Nesta última, para a composição do videoclipe, Charli assumiu total controle criativo de cast, direção e produção do vídeo final, que contou com importantes nomes masculinos do cenário, entre eles, Stormzy, Mark Ronson, Diplo, Joe Jonas, Brendon Urie, will.i.am e Riz Ahmed.
Clique abaixo e ouça "Girls Night Out" no serviço streaming de sua preferência:

Spotify
Apple Music
Napster
Claro Música
TIDAL

Nenhum comentário

Postar um comentário