24 julho 2018

[News] BFF Girls grava clipe da inédita "Pode Parar"

Na última quarta (16), o grupo BFF Girls, formado por Giulia Nassa, Laura Schadeck e Bia Torres, gravou o clipe da canção inédita “Pode Parar”.
O curta foi gravado em uma tradicional lanchonete com estilo anos 60/70 na capital paulista e teve como inspiração a série “Riverdale”.
Produzido pela Clã Filmes, o lançamento conta com a participação das atrizes Cinthia Cruz (“Chiquititas”), Duda Matte (“Carinha de Anjo”) e Ana Vitória Zimmermman (“Carrossel”), além do youtuber Lucca Perez e o ator Matheus Chequer para compor o elenco, que interage com as meninas ao longo do clipe.
Além da locação temática, a fotografia em cores quentes é outro destaque que remete aos ares de uma das séries de grande audiência do público jovem da atualidade.
Ficha técnica:Autora: Bia Torres
Produção Musical: Umberto Tavares
Roteiro e Direção do Clipe: Phill Mendonça
Produtora: Clã Filmes
Elenco: Lucca Perez (youtuber, cantor e ator), Cinthia Cruz (atriz), Ana Vitória Zimmermman (Atriz, apresentadora e cantora), Matheus Chequer (ator e modelo)
Sobre BFF Girls:
Lançada em janeiro deste ano, “BFF”, faixa que leva o nome do projeto, foi a canção de estreia do trio. O clipe conta a história da amizade de Bia, Laura e Giulia e já passa das 3.4 milhões de visualizações. “Meu Crush” foi a segunda inédita do trio. A canção estreou com vídeo que contou com participação dos atores Guilherme Seta (Crush Bia), Gabriel Santana (Crush Giulia) e Gabriel Moura (Crush Laura). A produção, que se passa em um colégio, onde as meninas dão uma lição nos crushs que as esnobaram, já passa da incrível marca de 24 milhões de visualizações em seu canal YT/Vevo que já conta com mais de 710 mil inscritos. 
As meninas lançaram ainda uma série de covers de canções de sucesso que mostram suas afinidades musicais: “Havana”, da superstar Camila Cabello, que, na versão das BFF, já ultrapassa 10 milhões de visualizações no Youtube; “Trevo(Tu)”, do duo Anavitória, cujo vídeo possui mais de 6.5 milhões de visualizações no canal oficial BFF Girls; Um dos hits do cantor Shawn Mendes “There´s Nothing Holdin´ Me Back” alcançou 3.7 milhões de views na voz das meninas. Além desses sucessos, o trio também gravou o covers de "Drag Me Down", da extinta One Direction, que já alcançou 2.9 milhões de views, “Do Seu lado”, hit do Jota Quest, com 1.3M, “That’s My Girl”, do grupo Fifth Harmony, com 1.3M de views e, mais recentemente, “Cedo ou Tarde”, sucesso do extinto NX Zero.
 Por Leonardo Alves

Nenhum comentário

Postar um comentário