24 julho 2018

[Adaptação] Julianne Moore é escalada para a adaptação de "A Mulher Na Janela"

"A Mulher Na Janela", do autor A. J. Finn, foi um dos thrillers mais comentados do primeiro semestre. E é claro que para aproveitar o sucesso, uma adaptação para os cinemas já está em andamento.
A atriz Amy Adams já tinha sido anunciada em abril para o papel de Anna Fox. E para melhorar, dois outros nomes foram anunciados para o elenco. 
O primeiro é do ator Wyatt Russel, no papel de David, e mais recentemente, o próprio autor anunciou em sua conta no Instagram que a atriz Julianne Moore foi oficializada no elenco.

A produção será da 20th Century Fox, com direção de Joe Wright, que também dirigiu as adaptações de "Orgulho e Preconceito" (2005) de Jane Austin, e "Desejo & Reparação" (2007) de Ian McEwan. O roteiro ficará por conta do ator e roteirista Tracy Letts.
Eli Bush, que produziu "Lady Bird" (2017), "Aniquilação" (2017) e "Ex-Machina" (2014), e Scott Rudin, produtor de "Onde Os Fracos Não Têm Vez" (2007), ficarão responsáveis pela produção do novo longa.

E pra quem não conhece a história, confiram a sinopse do filme:

"A dr. Anna Fox é uma alcoólatra reclusa que passa os dias em seu apartamento em Nova York assistindo filmes antigos e observando seus vizinhos. Quando a família Russell se muda para o prédio da frente, ela passa a espionar o que seria a família perfeita, até testemunhar uma cena chocante que muda sua vida."

O longa tem previsão de estreia para outubro de 2019.
Fonte: IMDb, DreadCentral, AdoroCinema

Nenhum comentário

Postar um comentário