26 julho 2018

[News] Assista agora ao clipe de "Eu Não", música de estreia de Miranda

Faixa da nova aposta do cenário fonográfico nacional, chegou na última sexta-feira já entre as 10 mais no chart viral

Novo nome da cena que movimenta a agora conhecida como "nova MPB", Miranda – cantora, compositora e multi-instrumentista carioca, volta, após o lançamento do single de trabalho “Eu Não”, em parceria com a Warner Music Brasil, com o clipe da faixa. Gravado em Santa Tereza, no Rio de Janeiro, e com direção de Uriel Calomeni, o registro representa as linhas da artista e as reviravoltas da vida.
A mensagem de aceitação em “Eu Não”, deixa claro que não podemos mudar nem controlar tudo e está tudo bem. Dedicada de coração à música, Miranda diz se enxergar vivendo aquilo que está cantando para conseguir chegar mais próxima do público e tentar emocionar a todos com sua música. “Eu quero que esta nova fase na minha vida musical seja doce, este é meu primeiro trabalho em parceria com uma gravadora e eu tô bem empolgada com isso. Amei Gravar. Amei o resultado do trabalho, estou curtindo cada momento”, comenta.

Clique e assista agora ao clipe de "Eu Não":

A composição autoral foi gravada no estúdio Toca do Bandido e produzida por Felipe Rodarte. Na semana de estreia, a faixa ficou entre as 10 mais tocadas do chart viral, no Spotify. “Foi incrível de uma forma que eu não consigo colocar em palavras, a energia do lugar, das pessoas. O Felipe Rodarte faz um trabalho sensacional, ele teve umas sacadas maravilhosas pra música. O estúdio em que gravamos é incrível e emocionante. Tanta gente da música já passou por lá... É como se cada parede daquele lugar contasse algo diferente, foi muito inspirador. Foi uma das minhas primeiras experiências em estúdio e não poderia ser melhor”, comenta a cantora sobre o processo deste primeiro lançamento.
“Tentei colocar este momento todo da minha vida em uma música só. Foi uma época de mudanças. Entre outras coisas, perdi um amigo importante. Eu queria que tudo tivesse sido diferente, mas, infelizmente, o tempo passou e a gentenão tem uma máquina do tempo pra voltar e refazer. Nas primeiras vezes em que eu toquei essa música eu fui só lágrimas e demorou muito pra eu conseguir tocar sem me emocionar. Tem muito sentimento nela e é uma das minhas favoritas”, explica Miranda sobre seu primeiro lançamento.

Clique e ouça agora "Eu Não" na plataforma digital de sua preferência:

Nenhum comentário

Postar um comentário