27 julho 2018

[News] Ouça agora "I Miss U", lançamento de Alok com colaboração do duo Selva

Com violino marcado e vocais intensos, faixa traz o DJ e produtor, mais uma vez, ao mundo pop 

Renomado DJ e produtor internacional, Alok, retorna ao cenário com o novo single “I Miss U”, ao lado dos também brasileiros, o duo Selva. Após os lançamentos, que incluem “Ocean”, com os frequentes colaboradores Zeeba & IRO, e “Toda La Noche”, com o astro mexicano Mario Bautista, o músico já vê grandes resultados ao longo deste ano de 2018.
“I Miss U” faz Alok cruzar o mundo pop mais uma vez com vocais prontos para o rádio, instrumentos de corda pesados e uma vibe de verão parecida com a de uma balada. A faixa emocional baseia-se em acordes fortes de um violino principal e com pouca produção de influência eletrônica. Tendo anteriormente apoiado o duo Selva com a faixa “Make Me Wanna”, em 2017, com a compilação “Brazilian Bass: Pt. 1”, os artistas, mais uma vez, apresentam ao público química musical.
A colaboração é o último lançamento de Alok antes de seu tão esperando hino “United”, com Armin Van Buuren & Vini Vici, com lançamento previsto para Agosto.

Clique na sua plataforma digital favorita e ouça agora "I Miss U" ft. Selva:

TIDAL

Sobre o Alok
Alok é um indivíduo de raiz musical muito forte. Criado em uma família onde seus pais (Swarup e Ekanta) e irmão gêmeo (Bhaskar) são artistas da cena eletrônica, seu universo tem girado em torno da música desde os 10 anos de idade. O início precoce o tornou produtor proativo ao lado de seu irmão com o projeto “Lógica” e, eventualmente em carreira solo, totaliza mais de uma década de trabalho. Mais de 10 anos depois, Alok dedica seu tempo implacavelmente transformando-se em um dos ícones mais proeminentes da cena brasileira, com honrarias e prêmios, tais como: “Melhor Dj do Brasil” por duas vezes consecutivas, eleito TOP DJ 19 do mundo para a revista britânica “DJ Mag” e único brasileiro a alcançar 280 milhões de plays na principal plataforma da música do mundo: o Spotify, onde se tornou também o primeiro brasileiro a figurar no TOP 100 Global.

Nenhum comentário

Postar um comentário