27 julho 2018

[News] HBO terá sinal aberto para estreia da quarta e última temporada de ´´Sr.Ávila´´


São Paulo, 26 de julho de 2018 - Para celebrar a estreia da quarta temporada de SR. ÁVILA – que vai ao ar no próximo domingo, dia 29 de julho, às 21h  no canal HBO –, o sinal dos canais do pacote HBO/MAX estará aberto nas operadoras Vivo, Oi e SKY entre os dias 27 e 29 de julho. 
Protagonizada por Tony Dalton, Carlos Aragón, Camila Selser e Michel Brown, SR. ÁVILA tornou-se uma das histórias mais icônicas ao longo desses 15 anos de produção original da HBO Latin America, ganhando reconhecimento mundial e vários prêmios, incluindo um Emmy® Internacional. A série é produzida por Luis F. Peraza, Roberto Rios e Paul Drago, e a última temporada tem direção geral de Fernando Rovzar, que se juntou como roteirista aos irmãos Walter e Marcelo Slavich. 
Além de SR. ÁVILA, o público terá acesso a toda programação dos canais e poderá assistir ao penúltimo episódio de GREG NEWS COM GREGÓRIO DUVIVIER na sexta-feira e a estreia de Homens de Coragem no sábado, filme biográfico sobre os bombeiros que impediram um dos incêndios mais devastadores do Arizona em 2013. Entre outros conteúdos imperdíveis do período estão a maratona da série JARDIM DE BRONZE, a exibição do longa O MAGO DAS MENTIRAS, protagonizado por Robert De Niro, e a reprise dos três primeiros episódios de SHARP OBJECTS em sequência.

Sobre HBO Latin America
A HBO Latin America é a rede de televisão por assinatura premium líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de sua programação, incluindo séries, filmes, documentários e especiais originais, além da exibição de séries exclusivas e de alguns dos mais recentes blockbusters de Hollywood, antes de qualquer outro canal premium. A programação é exibida em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, HBO Caribbean, MAX, MAX Prime, MAX UP, MAX Caribbean e Cinemax. Seu conteúdo também é oferecido em outras plataformas, como a HBO GO e HBO On Demand.


Nenhum comentário

Postar um comentário