23 maio 2018

[Show] Suricato encanta fãs no Sesc Rio

No dia 16 de maio, Rodrigo Suricato, atual vocalista do Barão Vermelho desde 2017, subiu ao palco do Teatro SESI Centro em seu novo formato "One Man Band".
Cantor, compositor, multi-instrumentista e ganhador do Grammy Latino de Melhor Álbum de Rock Brasileiro (2015), apresentou pela primeira vez ao palco músicas de seu projeto solo, sucessos da banda Suricato que leva seu sobrenome e grandes sucessos da mpb como o hit "Pro Dia Nascer Feliz" do Barão Vermelho, "Descobri Que Te Amo Demais" de Zeca Pagodinho e "Como Os Nossos Pais" que levou o público ao delírio da nossa grande Elis Regina.
Rodrigo tocou alguns solos das suas influências do Folk e Blues e finalizou o show com "Yesterday", um dos grandes sucessos emocionantes dos The Beatles.
O show teve uma alta crítica positiva e surpreendeu o público, a sensação era como se tivesse uma banda completa no palco e por conta da perfeição de como tudo aconteceu.

Os próximos shows no Rio vão acontecer no Teatro SESI Jacarepaguá (25/04) e no Teatro SESI Caxias (26/04). Quem puder, compareça, o show é imperdível.



Por Priscila Matias



Nenhum comentário

Postar um comentário