[News] ‘Han Solo: Uma História Star Wars’ estreia nos cinemas UCI

‘Han Solo: Uma História Star Wars’ estreia nos cinemas UCI e a dica são as salas especiais IMAX, XPLUS e 4DX
As aventuras do emblemático mercenário vivido por Alden Ehrenreich e seu fiel escudeiro Chewbacca, do ator Joonas Suotamo, chegam aos cinemas a partir desta quinta-feira, dia 24/05. ‘Han Solo: Uma História Star Wars’  se passa antes dos eventos retratados em ‘Star Wars: Uma Nova Esperança’, inclusive com Lando Calrissian, interpretado por Donald Glover. E para quem busca experiências de imersão incomparáveis, a dica é assistir ao filme nas salas UCI IMAX, UCI XPLUS ou UCI 4DX. 

Nas bombonières de todos os complexos UCI, os clientes que comprarem o combo especial levam para casa copos inspirados no filme.
combo han solo

‘Han Solo: Uma História Star Wars’ também será o destaque da semana do programa de relacionamento da rede, o UCI UNIQUE. E, na semana da estreia, os associados podem comprar as entradas com preços especiais e ainda ganham um pôster.

Além das salas convencionais, o filme estreia nas especiais UCI IMAXUCI XPLUS ou UCI 4DX

Na IMAX (no Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Recife e Fortaleza), as telas são quatro vezes maiores do que as de projeção digital comum, geram imagens com muito mais brilho, nitidez e profundidade e têm áudios superpotentes alinhados a laser, que são distribuídos por todo o ambiente através de 24 canais com 18.000 whatts de potência. A tecnologia dos alto-falantes permite identificar a localização específica de cada ruído, possibilitando sensações indescritíveis.

As salas XPLUS (Salvador, Manaus, Curitiba, Fortaleza, São Luís, Canoas, Rio de Janeiro e São Paulo), têm outro diferencial. Além das telas gigantes, com exibição em 3D, a tecnologia Dolby Atmos utiliza canais de áudio com até 128 deslocamentos simultâneos de objetos sonoros, proporcionando uma riqueza de detalhes e profundidade impressionantes, que criam a ilusão de um campo de som infinito ao redor do espectador. As caixas acústicas ficam localizadas inclusive no teto, para preencher a sala com o retrato sonoro mais preciso do filme, exatamente da maneira como o diretor o imaginou.

No Rio de Janeiro (UCI New York City Center) e no Recife (UCI Kinoplex shopping Tacaruna) a rede conta com as únicas salas XPLUS Laser do país, que torna ainda mais surpreendente a qualidade das imagens. A diferença de se assistir a um filme projetado a laser é enorme, com cores mais vibrantes, contraste mais profundo e brilho muito mais intenso. A tecnologia inovadora oferece a melhor qualidade de imagem e desempenho de cores disponíveis atualmente.

As salas 4DX (Rio de Janeiro e São Paulo) têm cadeiras que vibram e se movimentam, além de 20 efeitos especiais. Durante as exibições, dependendo das cenas, o espectador é impactado por diversas sensações e aromas. No UCI NYCC, no Rio, o público poderá perceber chuva, vendaval, neblina, trovão, bolhas d´água, luzes e tempestade (rainstorm), que combina ventos fortes com gotas de chuva e cria redemoinhos de água em cima do público. Mas, quem preferir sair seco da sessão, poderá desligar o botão “water”. Já no UCI Anália Franco, a sala especial conta ainda com o exclusivo efeito neve – o único no país.

Ingressos para as exibições nos cinemas da rede podem ser adquiridos na internet, em aplicativos de celular e nas máquinas de autoatendimento disponíveis no hall dos complexos. Mais informações em www.ucicinemas.com.br.


Por Leonardo Alves

Nenhum comentário