[News] TNT - Destaques da programação (28 de Maio a 03 de Junho)

Destaques da Programação
28 de Maio a 03 de Junho
SEGUNDA-FEIRA, 28 DE MAIO
22h30: 300 (2006). Guerra/Ação/Fantasia, EUA, 16 anos. Direção: Zack Snyder. Com: Gerard Butler, Lena Headey, Vincent Regan, Dominic West, Tom Wisdom, Andrew Pleavin, Andrew Tiernan e Rodrigo Santoro. Sinopse: Em 480 A.C., o ambicioso Rei Xerxes da Pérsia planeja invadir a Grécia com seu poderoso exército, para expandir seu império. Mas o valente Rei Leônidas intervém, ordenando que seus 300 guerreiros espartanos bloqueiem a única passagem por terra para a Grécia, os enviando a um cânion estreito, onde eles não conseguirão tirar vantagem do seu número. A batalha é uma missão suicida, planejada para ganhar tempo até que o resto das forças gregas consiga se preparar para a invasão. No entanto, isso não impede que os soldados se joguem de corpo e alma na luta, determinados a levar a maior quantidade de persas com eles.
TERÇA-FEIRA, 29 DE MAIO
TNT MEGAFILM
22h30: Descompensada (Trainwreck, 2015) Comédia, EUA/Japão, 16 anos. Direção: Judd Apatow. Com: Brie Larson, Amy Schumer e Bill Hader. Sinopse: Amy Townsend viu seus pais se divorciarem quando ainda era uma garotinha. Seu pai, um eterno garanhão descomprometido, era contra a monogamia e pregava que os seres-humanos não foram criados para manterem um parceiro fixo. Com isso em mente, ela cresce totalmente desacreditada em relacionamentos, o que transforma a sua vida amorosa em uma bagunça. Baladeira assumida, Amy busca não se envolver seriamente com nenhum homem, mas as suas convicções começam a fraquejar quando ela conhece o doce e inteligente Aaron Conners, por quem acaba se apaixonando perdidamente. Apesar de perceber que o moço não é como os homens que ela já conheceu, ela ainda teme se jogar de cabeça nesse romance e sofrer uma desilusão.
QUARTA-FEIRA, 30 DE MAIO
21h45: Guardiões da Galáxia (Guardians of the Galaxy, 2014) Aventura/Comédia, EUA, 12 anos. Direção: James Gunn. Com: Vin Diesel, Bradley Cooper, Zoe Saldana e Chris Pratt. Sinopse: Peter Quill é um humano da Terra abduzido quando criança e criado pelo pirata espacial e saqueador Yondu Udonta, conhecido por controlar uma flecha mortal com seu assobio. Adulto, se torna um mercenário, mas as coisas se complicam quando ele rouba uma esfera desejada pelo vilão Ronan, que envia diversos caçadores de recompensas para pegá-lo. Para escapar do perigo, se une a quatro foragidos: Groot, uma árvore humanoide, Gamora, filha de Thanos, o texugo sarcástico e genial Rocky e o vingativo e emocional Drax, o Destruidor. O Senhor das Estrelas logo descobre que a esfera roubada possui um poder imenso, capaz de transformar o universo à sua volta e mudar os rumos da galáxia, por isso passa a proteger o objeto a todo custo. Juntos, eles se tornam os Guardiões da Galáxia.

QUINTA-FEIRA, 31 DE MAIO
TNT NITRO
22h30: Homem de Ferro 3 (Iron Man 3, 2013) Aventura/Ação/Ficção Científica, EUA/China, 12 anos. Com: Robert Downey Jr e Gwyneth Paltrow. Sinopse: Quando o industrial arrogante, porém brilhante, Tony Stark vê seu mundo pessoal destruído pelas mãos de seu inimigo, ele embarca em uma angustiante jornada para encontrar os responsáveis. Um caminho cheio de reviravoltas, onde Stark terá de sobreviver lançando mão de seus próprios dispositivos, contando apenas com sua engenhosidade e instintos para proteger as pessoas que ama. Em sua luta, o Homem de Ferro terá de descobrir se seu traje ou a pessoa por trás dele é o favor mais importante em sua vida.
SEXTA-FEIRA, 01 DE JUNHO
22h30: Minions (2015) Animação/Infantil, EUA, Livre. Sinopse: Minions são seres amarelos multicelulares que existem desde o início dos tempos e evoluíram de organismos unicelulares a seres bizarros que têm apenas um propósito: Servir aos vilões mais malvados da história.  Entretanto, sua estupidez acaba por atrapalhar todos os mestres que serviram, incluindo um T. Rex, Genghis Khan, Napoleão e até o Drácula e, por isso, eles decidem isolar-se do mundo e começar uma nova vida no Ártico. Em algum momento na década de 1960, a falta de um mestre os leva à depressão, e é aí que Kevin, Stuart e Bob se voluntariam para encontrar um novo mestre e dar novo propósito a seus irmãos. Eles chegam numa convenção de vilões em Orlando, onde competem pelo direito de se tornarem capangas de Scarlet Overkill, uma vilã elegante e ambiciosa determinada a se tornar a primeira super-vilã a dominar o mundo.
SÁBADO, 02 DE JUNHO
TNT ADVENTURE
21h30: 2012 (2009) Aventura/Ação/Ficção Científica, EUA, 12 anos. Sinopse: Nunca antes na história uma data foi tão significante para tantas culturas, religiões, cientistas e governos. 2012 é uma aventura épica sobre um cataclismo global que traz o fim do mundo e conta a heroica luta dos sobreviventes.
DOMINGO, 03 DE JUNHO
TNT MEGAFILM

21h30: Vingadores: Era de Ultron (Marvel’s Avengers: Age of Ultron, 2015) Ação, EUA, 12 anos. Com: Evans Chris, Robert Downey Jr, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson e mark Ruffalo. Sinopse: Após caçar agentes da H.I.D.R.A. por todo o planeta, Tony Stark decide que o único jeito de realmente proteger o planeta é com um sistema automatizado capaz de responder à ameaças em tempo real e por todo o globo. Assim, o gênio constrói um sistema de inteligência artificial para gerenciar e cuidar da paz mundial. O projeto é complexo e acaba dando errado, resultando no surgimento do vilão Ultron, um robô superinteligente e poderoso que quer destruir o grupo de heróis e toda a raça humana, que considera como uma praga. Com o destino da Terra em jogo, Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro terão que se unir a Mercúrio e Feiticeira Escarlarte e lutar uma vez mais para mais uma vez salvar a raça humana da extinção.


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.



Por Leonardo Alves

Nenhum comentário