[News] BFF Girls lança cover de "Do Seu lado", do Jota Quest

O grupo teen BFF Girls, formado por Bia Torres (13 anos), Laura Schadeck (15 anos) e Giulia Nassa (15 anos) lança, nesta quarta-feira (23), mais um cover: é a vez de “Do Seu Lado” (Nando Reis), canção hit do grupo mineiro Jota Quest, que ganhou nova versão nas vozes do trio.
Para as integrantes, a música escolhida traz uma mensagem forte e muito abrangente: “É uma música não só para todas as idades, como também para todos os relacionamentos. Fala de amor, de família, de crush e até mesmo de melhores amigas. É a música perfeita para representar nossa amizade que, aliás, vai muito além das câmeras, e foi isso que tentamos passar no clipe, com cenas de dança, música, e pura diversão”, conta Bia.
Com a essência jovem do grupo, Giulia comenta sobre o estilo da canção escolhida: “Ela é muito “UP” e animada, além de ser um clássico do rock brasileiro. Pra mim não foi nenhum desafio já que a música é mais energia do que técnica, mas mesmo assim me dediquei ao máximo. E, além de acrescentar no nosso repertório jovem, traz uma nostalgia ao público mais velho”, completa.
Já para Laura: “Gravar essa música foi muito diferente dos covers que estávamos fazendo e um desafio muito grande pra mim porque nunca tinha cantado essa faixa. A experiência foi incrível, conseguimos colocar a nossa cara. Estou bem ansiosa!”, finaliza.
O single teve produção de Mister Jam e já está disponível nas plataformas digitais de áudio aqui e estreia acompanhado de vídeo com a performance de Bia, Laura e Giulia. Assista aqui!
Sobre BFF Girls:
Lançada em janeiro deste ano, “BFF”, faixa que leva o nome do projeto, foi a canção de estreia do trio. O clipe conta a história da amizade de Bia, Laura e Giulia e já passa das 2.6 milhões de visualizações. “Meu Crush” foi a segunda inédita do trio. A canção estreou com vídeo que contou com participação dos atores Guilherme Seta (Crush Bia), Gabriel Santana (Crush Giulia) e Gabriel Moura (Crush Laura). A produção, que se passa em um colégio, onde as meninas dão uma lição nos crushs que as esnobaram, já passa da incrível marca de 15 milhões de visualizações.
As meninas lançaram ainda três covers de canções de sucesso: “Havana”, da superstar Camila Cabello, que, na versão das BFF, já ultrapassa 7.3 milhões de visualizações no Youtube; “Trevo(Tu)”, do duo Anavitória, cujo vídeo possui mais de 4.3 milhões de visualizações no canal oficial BFFGirls e “There´s Nothing Holdin´ Me Back”, hit do cantor Shawn Mendes que alcançou 2.6 milhões de views na voz das meninas. Além desses hits, as meninas também gravaram o cover da empolgante "Drag Me Down", da extinta One Direction, que já alcançou 1.3 milhões de visualizações.


Por Leonardo Alves

Nenhum comentário