[News] WARNER - Destaques da programação (28 de Maio a 03 de Junho)

Destaques da Programação
28 de Maio a 03 de Junho


SEGUNDA, 28 DE MAIO

21h40: Gotham 4 – INÉDITO!
EP.21: One Bad Day: Quando Gotham sucumbe à anarquia total, uma equipe inesperada de heróis surge para salvá-la. Enquanto isso, Bullock assume a liderança do GCPD. Os limites psicológicos de Bruce são testados.

TERÇA-FEIRA, 29 DE MAIO

21h40: Supernatural 13 – FIM DE TEMPORADA! (14 anos)
EP.23: Let the Good Times Roll: No último episódio da temporada, Sam e Dean seguem em sua batalha entre o bem e o mal. Mas uma decisão impulsiva pode alterar a vida de um dos irmãos para sempre.

QUARTA-FEIRA, 30 DE MAIO

22h30: Supergirl 3 INÉDITO! (12 anos)
EP.18: Shelter from the Storm: Quando Reign sai à caça de Ruby, Supergirl e Alex se esforçam para mantê-la a salvo. Enquanto isso, Kara e J'onn procuram a mãe de Sam para saber como deter Reign.

QUINTA-FEIRA, 31 DE MAIO

ESPECIAL: UMA TARDE COM SANDRA BULLOCK

15h35: Miss Simpatia 2
17h45: Amor a Segunda Vista
19h35: A Proposta

21h40: Arrow 6 – FIM DE TEMPORADA! (12 anos)
EP. 23: Life Sentence: Com um novo aliado em sua equipe, Oliver enfrenta Diaz numa épica batalha final, no último episódio da sexta temporada.

22h30: Flash 4 – INÉDITO! (12 anos)
EP.22: THINK FAST: Quando DeVoe invade uma unidade da A.R.G.U.S. por causa de sua Máquina de Iluminação, Barry percebe que a única forma de detê-lo é permitir que Cisco e Caitlin o acompanhem.


SEXTA-FEIRA, 01 DE JUNHO

21h40: Anjos da Noite: A Evolução (Underworld: Evolution, 2006) Ação/Terror/Fantasia, 16 anos. Sinopse: Kate Beckinsale é, mais uma vez, a heroína Selene, na seqüência da fantasia “Anjos da Noite – Underworld”. Ao lado do descendente dos Lycans (os lobisomens), Michael, a vampira aristocrata da linhagem Death Dealers tenta descobrir os motivos que levaram à batalha sangrenta e histórica entre as duas tribos. O ritmo acelerado, o amor proibido entre Selene e Michael e a violência brutal entre lobisomens e vampiros produzem um thriller emocionante e imperdível.

SÁBADO, 02 DE JUNHO

12h30 - Superstore 3 – ESTREIA!
EP.1: Grand Re-Opening: Na estreia da terceira temporada, os funcionários da Cloud 9 tentam se recuperar do furacão destruidor que ocorreu no último episódio da segunda temporada. 

12h55 - Mom 5 – ESTREIA!
EP.1: Twinkle Lights and Grandma Shoes: No episódio de estreia da quinta temporada, Bonnie dá um passo atrás quando considera seu futuro com Adam. Já Christy se arrisca a não passar numa prova importante para ajudar um amigo alcoólatra. 

13h20 - The Middle 9 – ESTREIA!
EP.1: Vive la Hecks: Na estreia da temporada, Axl volta da Europa com um coque e uma nova visão de vida. Brick decide terminar com Cindy, e Sue tem um verão divertido em dois dias.  

ESPECIAL MUITOS HOMENS E TRÊS SEGREDOS

15h45 - Inside Warner – Entrevista sobre: Oito Mulheres e Um Segredo (estreia nos cinemas dia 07/06)
15h55 – Onze Homens e Um Segredo
18h05 – Doze Homens e Outro Segredo
20h15 – Treze Homens e Um Novo Segredo

DOMINGO, 03 DE JUNHO

12h55 - Kevin Pode Esperar 2 – ESTREIA!
EP.1: Civil Ceremony: Quando Kevin (Kevin James) perde documentos importantes de imigração, ele quase provoca a deportação de Chale (Ryan Cartwright). 

13h20 - O Homem da Casa 2 – ESTREIA!
EP.1: The Silver Fox: Andi contrata uma babá jovem e bela, chamada Sophia (Victoria Justice), para cuidar das crianças. Mas ela fica enciumada quando sua filha, Kate, prefere os conselhos da babá. Sophia também se insinua para Adam na estreia da segunda temporada da série.


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.



Por Leonardo Alves

Nenhum comentário