24 maio 2018

[News] Nova animação de Matt Groening irá entrar na Netflix

Matt Groening, criador de "Os Simpsons" e "Futurama", tem uma nova série animada a ser lançada na Netflix. A plataforma, que requisitou 20 episódios, terá seus primeiros 10 em sua programação no dia 17 de Agosto.
A série será chamada "Disenchanted" ("Desencantado"), uma comédia fantástica adulta ambientada no reino medieval decadente de Dreamland. A série seguirá as desventuras de jovem princesa beberrona Bean, seu companheiro elfo mal-humorado Elfo, e seu demônio pessoal Luci. Em sua trajetória, o trio improvável irá encontrar ogros, espíritos, harpias, imps, trolls, morsas e muitos humanos idiotas.
Nas próprias palavras do criador, "'Disenchanted' será sobre vida e morte, amor e sexo, e como se manter rindo em um mundo cheio de sofrimento e idiotas, apesar do que os mais velhos e os feiticeiros e outros otários digam a você".
As animações serão feitas pelos estúdios Rough Draft Studios, que foi responsável pelas animações de "Futurama", e a série será produzida pela The ULULU Company for Netflix, com Matt Groening e Josh Weinstein como produtores executivos.
Os dubladores dos protagonistas serão:
  • Abbi Jacobson como Bean;
  • Nat Faxon como Elfo;
  • Eric Andre como Luci.

Além disso, outras vozes que já trabalharam nas animações de Groening também farão parte do projeto, como John DiMaggio, Billy West, Maurice LaMarche, Tress MacNeille, David Herman, além Matt Berry, Jeny Batten, Rich Fulcher, Noel Fielding, e Lucy Montgomery.
Algumas imagens já foram liberadas e mostram bem o visual da nova série e principalmente seus protagonistas. 
Confiram:




Fonte: Variety

Nenhum comentário

Postar um comentário