[News] "The Onania Club", o próximo filme de Tom Six

Tom Six é a mente por trás da perturbadora trilogia "A Centopéia Humana" - que eu sou incapaz de assistir e opinar além de sua premissa -, e agora três anos após o fim da mesma, ele anuncia seu próximo longa.
O filme, caracterizado por ele como um thriller psicológico, irá se chamar "The Onania Club", e Six, em intrevista ao IndieWire, anunciou que "será uma das mais vis e desumanas experiências cinematográficas de todos os tempos" (o que pode ser verdade... Centopéia nos prova isso).
O filme, cuja sinopse está sendo mantida em sigilo pelo próprio Six, provavelmente abordará temas sexuais. O título faz alusão ao onanismo, uma forma arcaica de se referir à masturbação, e algumas referências a isso estão presente no pôster oficial.
Six também anunciou que o filme terá "mulheres muito fortes" e que "definitivamente passa com folga no Teste de Bechdel" - esse teste é o seguinte: o filme precisa ter duas personagens com nome; ao menos uma cena em que conversam entre si; e o papo não pode ser sobre homem.
O elenco Jessica MorrisDarcy DeMossDeborah TwissKaren Strassman, e Flo Lawrence, e o filme será produzido por Tom Six e Ilona Six através da produtora Six Entertainment Company. Contudo, ainda estão em busca de uma distribuidora para tentar lançar o filme no segundo semestre de 2018.
E aí, vocês terão coragem de assistir a esse filme?

Fonte: IndieWire, AdoroCinema, Mundo Estranho

Nenhum comentário