[News] Autobiografia de Michelle Obama será lançada no Brasil

A advogada e ex-primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama foi uma das personalidades políticas mais carismáticas dos últimos anos.
Como a primeira mulher negra a ocupar o cargo de primeira-dama na história do país, Michelle Obama abraçou várias causas nos 8 anos dentro da Casa Branca, como a luta contra a obesidade infantil, o apoio ao feminismo e, mais recentemente, o apoio e luta pela educação às meninas - já que em vários lugares do mundo elas são proibidas de frequentar a escola.
Esse ano ela irá lançar sua autobiografia, entitulada "Minha História" (título original: 'Becoming'). O anúncio do lançamento do livro foi feito pela Companhia das Letras, e ele sairá pelo selo da Editora Objetiva.

Eu suas redes sociais, Michelle disse: “Escrever Becoming foi uma experiência pessoal profunda. Ele me deu, pela primeira vez, um espaço para refletir com honestidade sobre a trajetória inesperada da minha vida. Nesse livro, falo de minhas raízes e de como uma menina do South Side de Chicago encontrou sua voz e canalizou a força de usá-la para empoderar outras. Espero que a minha jornada inspire leitores e leitoras a encontrar coragem para se tornarem as pessoas que aspiram ser. Mal posso esperar para dividir a minha história”.

O livro será lançado em escala global no dia 13 de Novembro, sendo apresentado em 24 idiomas.

Nenhum comentário