22 maio 2018

[Primeiras impressões] 2ª temporada de '13 Reasons Why'

Eu estava super ansiosa para o retorno da série mais impactante dos últimos tempos. Então mantendo o padrão do site, vamos a sinopse e logo abaixo o que achei dos primeiros episódios desta temporada.

Sinopse:
A temporada 2ª temporada de 13 Reasons Why retrata as consequências da morte de Hannah e a difícil jornada de nossos personagens rumo à recuperação. A escola Liberty se prepara para ir a julgamento, mas alguém quer impedir a todo custo que a verdade sobre a morte de Hannah venha à tona. Fotos ameaçadoras levam Clay e seus colegas à descoberta de um segredo terrível – e uma conspiração para encobri-lo.

O que eu achei?
Logo nos 3 primeiros episódios você será capaz de perceber que o bullying anteriormente sofrido por Hannah continua e cada vez pior no colégio. E a tentativa desenfreada e desesperada de todos os envolvidos na trama da temporada passada em seguir suas vidas é extremamente nítida.


Temos Clay tentando voltar a sua vida normal e esquecer Hannah e tudo o que aconteceu,  não apenas ele, mas todos seus "amigos" tentam seguir adiante.
Alex está em sua própria busca: afinal por q eu tentei o suicídio? 
Tyler: tenta esclarecer o seu lado da história e as vezes que fotografou. 
Os caras do time de futebol continuam a ser os mesmos idiotas de sempre.

Nesta temporada podemos esperar que tudo seja ainda mais "pesado" sobre os alunos e que o bullying neste colégio não tem limites. E isto é apenas o começo!

Trailer:

Nenhum comentário

Postar um comentário