[News] “Counterpart” estreia na TNT Séries com maratona completa

Counterpart chega na TNT Séries, neste sábado, dia 26 de maioa partir das 12h, no formato de maratona. A série, composta de 10 episódios, fala de temas de identidade, destino e amor perdido, apresentando a eterna pergunta: "E se nossas vidas pudessem ter sido diferentes?", numa mistura de suspense, espionagem e ficção científica.
 
A série tem como protagonista JK Simmons (Whiplash) no papel de Howard Seda, ao lado de grande elenco como Olivia Williams (O Sexto Sentido), Harry Lloyd (The Theory of Everything), Nazanin Boniadi (Homeland) e Michael Nyqvist (Millennium 1: Homens que não amavam mulheres), entre outros.

SINOPSE

Howard Silk é um humilde empregado sem importância na maquinaria burocrática de uma agência de espionagem das Nações Unidas, com sede em BerlimQuando Howard descobre que sua organização salvaguarda o segredo de uma passagem que leva a uma dimensão paralela, ele é empurrado para um mundo sombrio de intriga, perigo e traição - onde não pode confiar em ninguém, exceto em seu equivalente oposto quase idêntico deste mundo paralelo. Por conta disso, se vê obrigado a esconder este segredo para duas pessoas: Peter Quayle, um dos diretores da agência que Howard trabalha, e sua esposa, Emily Burton Silk. O que ele não sabe é que ambos têm segredos que o protagonista terá de ir pouco a pouco desvendando com a ajuda de seu outro “eu” na outra dimensão.
A série é produzida pela MRC, Anonymous Content e Gilbert Films. Justin Marks é o roteirista e criador, e conta com Morten Tyldum na direção dos dois primeiros capítulos.
COUNTERPART, composta de 10 episódios, estreia em maratona na TNT Séries neste sábado, dia 26 de maio, das 12h às 21h. A partir de junho, a série será exibida semanalmente no canal, todos os sábados, às 23h. Classificação Indicativa: 14 anos.
Dia 02 - EP.1: The Crossing
Dia 09 - EP.2: Birds of a Feather
Dia 16 - EP.3: The Lost Art of Diplomacy
Dia 23 - EP.4: Both Sides Now
Dia 30 - EP.5: Shaking the Tree



Por Leonardo Alves

Nenhum comentário