[News] "Elite" - 2ª Série Espanhola Original Netflix terá parte do elenco de "La Casa de Papel"



A Netflix, principal serviço de entretenimento por internet do mundo, continua investindo em conteúdo europeu com o anúncio da criação e produção de Elite, uma nova série dramática em espanhol com lançamento mundial em 2019. 
A série contará com um elenco conhecido por muitos, confira na imagem abaixo:
Após um terremoto destruir uma escola pública, o governo envia três adolescentes de classe operária para Las Encinas, uma das melhores e mais caras escolas do país, frequentada pelos filhos da elite espanhola. O confronto entre aqueles que têm tudo e aqueles que não têm nada a perder cria uma atmosfera carregada e acaba levando a um assassinato. Quem estará por trás do crime? 

Confira as primeiras imagens da série:

Com criação dos conceituados roteiristas espanhóis Carlos Montero (El ComisarioO Tempo entre Costuras e criador de Física ou Química) e Darío Madrona (Génesis, La Chica de Ayer e cocriador da bem-sucedida série Os Protegidos), Elite terá produção executiva da Zeta Audiovisual (Ahora o NuncaPaixão Sem Limites, Sou Louco por Você). A primeira temporada terá oito episódios, será toda filmada em 4K e lançamento mundial em 2019, só na Netflix.

Por Juliana Brito

Nenhum comentário