11 abril 2018

[News] Novo filme do "Hellboy" já tem data de lançamento

O terceiro filme - que será um reboot - com o personagem Hellboy está mais perto de ser lançado do que pensávamos - ou pelo menos eu.
Hellboy (que imicialmente foi anunciado como Hellboy: Rise of the Blood Queen), inspirado nos quadrinhos criados por Mike Mignola em 1993, estará de volta ao cinemas, com data de estréia prevista para 11 de Janeiro de 2019. E se vocês não estavam sabendo que esse filme estava para acontecer, eis aqui algumas informações sobre a produção.

Muitas mudanças foram feitas para esse novo filme, como a direção. Nas duas produções anteriores, ambas foram dirigidas pelo magnífico Guilhermo Del Toro, mas agora o filme ficará por conta de Neil Marshall ("O Abismo do Medo", 2005), com roteiro de Mike Mignola, Andrew Cosby ("2 Guns") e Christopher Golden (autor do livro "Of Saints and Shadows").

Outra mudança da conta do ator que irá dar vida ao Hellboy. O protagonista foi interpretado pelo ator Ron Perlman (também conhecido pelo seu papel na série "Sons Of Anarchy"). Neste novo longa, o ator que dará vida ao Hellboy será David Harbour ("Stranger Things"). A foto a seguir mostra a caracterização do ator para o longa.




Além disso, o elenco também possui alguns nomes muito interessantes. São eles:



  • Ian McShane como Trevor Bruttenholm, o pai adotivo do Hellboy;
  • Milla Jovovich como Nimue, The Blood Queen, uma feiticeira britanica medieval que busca destruir a humanidade;
  • Sasha Lane como Alice Monaghan, uma mulher de descendência irlandesa que possui poderes mágicos após ter sido sequestrada por fadas quando era um bebê;
  • Penelope Mitchell como Ganeida, uma anciã que decidiu que Nimue foi longe demais e tentará impedi-lá;
  • Daniel Dae Kim como Ben Daimio, uma militar integrante do B.P.R.D, o departamento de pesquisa e defesa das forças sobrenaturais que é capaz de se teansformar em um jaguar quando nervosa ou em dor;
  • Brian Gleeson como Merlin, um feiticeiro.
Aparentemente, como foi dito pelo ator David Harbour ao The Hollywood Reporter, o filme será mais próximo dos quadrinhos dos que os anteriores, mantendo as características melancôlicas e sombrias dos quadrinhos originais criados por Mike Mignola. Inclusive o próprio Mignola, em entrevista para Entertainment Weekly, disse que o filme está visualmente mais próximo dos quadrinhos.
Então vamos aguardar até 2019 para sabermos se esse reboot realmente irá cumprir com o que promete.



Fonte: Jovem Nerd, The Hollywood Reporter, Entertainment Weekly, IMDb

Nenhum comentário

Postar um comentário