[News] ANALAGA apresenta primeiro conteúdo: "Solto", nas vozes de Bruninho & Davi e Thiago Brava

Dudu Borges lançou dia 06 de abril, o primeiro conteúdo de seu novo projeto ANALAGA: o single “Solto”, interpretado pela dupla Bruninho & Davi e pelo cantor Thiago Brava.
A canção, composta por Pedrinho Pimenta, estreia com clipe produzido pelo coletivo Image Dealers. No vídeo, a câmera acompanha de perto os três cantores enquanto saem do trabalho e encontram os amigos em um clima de animação e sedução. O clipe mostra que cada um pode ser “Solto” a sua maneira, com seu estilo de vida.
Sob a produção de Dudu Borges, a faixa entra para o #bydb, segmento do ANALAGA que aposta em inéditas com as vozes de grandes artistas convidados por Dudu. Além do #bydb, o projeto tem ainda os segmentos “Live in Vip” e “Praise”, com regravações, e “Analaga DJ”, que explora o cenário eletrônico.
Semanalmente, o produtor lançará canções exclusivas, regravações com os maiores artistas do Brasil, clipes, documentários e séries originais com artistas de diferentes segmentos. O start será encabeçado por quatro principais projetos que preenchem as necessidades e diversidade de um novo perfil de consumidor musical.


Por Leonardo Alves

Nenhum comentário