[Crítica Musical] AMERICA - Thirty Seconds To Mars

Dia 6 de abril chegou o tão aguardado "soon"/"is coming" da banda Thirty Seconds to Mars. Neste dia foi oficialmente lançado o quinto álbum da banda, intitulado "AMERICA".
Capa oficial do álbum
De cara eu gostei do CD,com seu single carro chefe "Walk On Water" e todo o conceito da capa e citando nomes mais famosos dos Estados Unidos, eu estava pronto para ouvir um álbum que voltasse a suas origens e ainda falasse muitas verdades sobre os EUA, incluindo aquela militância básica, pois a banda é explicitamente contra o governo Trump. Fui trouxa? Fui, mas é até um pouco difícil de falar desse álbum porque ele por si só não é ruim, mas se você pegar os outros álbuns da banda você pensa "o que é isso?"

AMERICA tem uma presença muito forte eletro e realmente muito difícil encontrar algum instrumento de cordas, isso nos faz pensar que a banda está se tornando pop e com o estilo de música feito para a mídia comercial atual. 

Com músicas sobre superar barreiras e acreditar que você é capaz de fazer qualquer coisa como diz em "Walk On Water", vender sua vida para pagar sua alma, um amor intenso em "Love Is Madness" com a Halsey, entre outros. Para não dizermos que o álbum é pop eletrônico, em "Remedy", Shannon da o ar da graça com sua voz em um acústico que não deixa a desejar.

Então pode-se dizer que  álbum não é ruim, desagradou uma boa parte do fandom, mas não é de se jogar fora, principalmente pelas faixas que são em parceria. São elas "Live Is Madness" com a Halsey e  "One Track Mind" com A$AP Rocky.

Confira algumas capas de divulgação do álbum:
Confira o álbum:




Por Leonardo Alves

Nenhum comentário