[Programação] Estreias da Semana - 22/02

Pequena Grande Vida
Sinopse: Na cidade de Omaha, as pessoas descobrem a possibilidade de reduzir de tamanho para uma versão minúscula, a fim de terem menos gastos vivendo em pequenas comunidades que se espalham pelo mundo. Encantado após ter contato com amigos que passaram pelo processo, um homem (Matt Damon) decide convencer sua esposa (Kristen Wiig) a adotar o curioso novo estilo econômico de vida.

Estreia: 22/02


Assista ao trailer:




A GRANDE JOGADA
Sinopse: Após perder a chance de participar dos Jogos Olímpicos devido a uma fatalidade que resultou em um grave acidente, a esquiadora Molly Bloom (Jessica Chastain) decide tirar um ano de folga dos estudos e ir trabalhar como garçonete em Los Angeles. Lá conhece Dean Keith (Jeremy Strong), um produtor de cinema que decide contratá-la como assistente. Logo Molly passa a coordenar jogos de cartas clandestinos, organizados por Dean, que conta com clientes muito ricos e famosos. Fascinada com o ambiente e a possibilidade de enriquecer facilmente, Molly começa a prestar atenção a todos os detalhes para que ela própria possa organizar jogos do tipo.

Estreia: 22/02

Assista ao trailer:


TRAMA FANTASMA

Sinopse: Década de 1950. Reynolds Woodcock (Daniel Day-Lewis) é um renomado e confiante estilista que trabalha ao lado da irmã, Cyril (Lesley Manville), para vestir grandes nomes da realeza e da elite britânica. Sua inspiração surge através das mulheres que constantemente entram e saem de sua vida. Mas tudo muda quando ele conhece a forte e inteligente Alma (Vicky Krieps), que vira sua musa e amante.

Estreia:22/02

Assista ao trailer:



PAULISTAS
Sinopse: Através do olhar dos irmãos Samuel, Vinícius e Rafael, o documentário apresenta as transformações de Paulistas, região rural de Goiás. Os três se mudaram para Catalão, que fica na região urbana, deixando para trás a cidade onde nasceram, para onde voltam no período de férias.

Estreia: 22/02

Assista ao trailer:


MINHA AMIGA DO PARQUe

Sinopse: Liz (Julieta Zylberberg) é uma mãe de primeira viagem que está cuidando sozinha do filho enquanto o marido viaja à trabalho. Ela começa a frequentar uma pracinha, point de de mães e pais, e lá conhece Rosa (Ana Katz), com quem estebelece ligação imediata. Logo elas trocam confissões, apoiam uma a outra e até passam por pequenas aventuras. No entanto, quando as mentiras de Rosa se revelam, seus pedidos ficam cada vez mais esquisitos e suas ações imprevisíveis, Liz percebe que não sabe com quem está lidando.

Estreia: 22/02


Assista ao trailer:




Por Leonardo Alves

Nenhum comentário