[News] "EL BAÑO", de Enrique Iglesias, ultrapassa 100 milhões de visualizações

Clique aqui para assistir ao vídeo. 
“El Baño” foi lançado há apenas um mês e já ultrapassou a incrível marca de 100 milhões de visualizações. Com uma produção estilo reggaeton e versos de rap por Bad Bunny, “El Baño” ultrapassou os rakings, se mantendo em forte posição na playlist “Global Top 50” do Spotify, desde o dia 12 de janeiro.
O último lançamento do rei do pop latino foi o seu 17° vídeo que veio a ultrapassar a marca de 100 milhões. “Tonight I’m loving you” com 98 milhões de visualizações e “Finally Found You” com 92 milhões, estão perto de conseguir ganhar o certificado VEVO, trazendo o seu total a 19 vídeos.
A música “El Baño” já é ouro no México com mais de 30 mil unidades certificadas e é a #1 nas rádios mexicanas. No brasil, o single alcançou #1 nas rádios e se mantém em #2 semanal!
Com mais de 10 bilhões de visualizações no Youtube e VEVO, a capacidade de realizações do Enrique parece ser infinita. Os finalistas do Latin Billboard Music Award foram anunciados, e, sem nenhuma surpresa, Enrique Iglesias estava entre a lista.  Ao lado de muitos outros artistas talentosos, Enrique está concorrendo para “Artista Solo Latino Pop do Ano”, “Música Latino Pop do Ano” com ‘SUBEME LA RADIO’ e “Turnê do Ano” com Pitbull.
A sensação global está apenas começando o ano com “El Baño”, chegando nas paradas Top 10 da Billboard Latina. A música está disponível em todas as plataformas digitais da Sony Music Latina.
Atualmente ele está se preparando para dar novas surpresas aos seus fãs, novos vídeos e sua turnê agora continua pela Hungria, Alemanha, Noruega entre outros.
O artista vem ao Brasil dia 05 de abril para show único no Espaço das Américas, em São Paulo.  

Sobre Enrique Iglesias:Sem dúvidas, Enrique Iglesias permanece como um dos artistas mais bem sucedidos de todos os tempos. Ele possui 27 singles em #1 lugar na lista “Hot Latin Songs” da Billboard — Possuindo o recorde de maior quantidade de primeiros lugares da história da lista. Assim como uma marca de 105 singles em #1 lugar em todas as listas da Billboard. No último ano, “SUBEME LA RADIO” deu a ele o primeiro lugar pela 29° vez na lista "Latin Airplay" — garantindo o recorde de “mais primeiros lugares na lista de 22 anos”.  "DUELE EL CORAZÓN" alcançou pela 14° vez o primeiro lugar na Billboard "Top Dance" o maior alcançado por qualquer artista masculino (de qualquer gênero). Como um ícone real, ele também alcançou o recorde de “mais tempo em primeiro lugar na lista “Hot Latin Songs” da Billboard” com o hit “Bailando”, com 41 semanas. Ele é um dos artistas com mais visualizações e escutado em streaming da historia, com mais de 10 bilhões de visualizações (seus últimos 3 singles ultrapassam a marca de 1 bilhão) no Youtube/VEVO e mais 14 bilhões em plataformas streaming.
Em sua carreira, Enrique já lançou 10 álbuns acumulando 2 décadas. Ele já vendeu mais de 170 milhões de álbuns pelo mundo todo, é um artista com discos de platina em quase todos os países do mundo. Ele liderou turnês globais e teve a oportunidade de se apresentar em locais que poucos artistas – latinos ou não- tiveram a chance de se apresentar, como toda a América Latina, Índia, Oriente Médio, Europa e mais recentemente Uzbequistão. Sua ultima turnê, SEX AND LOVE o levou a todos os lugares do mundo – De Londres, a Argentina, México, Nova York, Austrália, Lituânia, Polônia, por mais de 3 anos e recebendo a mais de 1,5 milhões de fãs. Em toda sua carreira, Enrique tocou, sem dúvidas, para mais de 10 milhões de fãs.
Ele recebeu basicamente todos os prêmios que um artista pode receber, incluindo diferentes GRAMMYs®, Billboard Awards, World Music Awards, American Music Awards, Premios Juventud, ASCAP e BMI honors, e muitos outros totalizando mais de 200 prêmios.
Enrique comemora seu sucesso ajudando a propagar o trabalho incrível do Save The Children. Sua busca pelo topo continua em 2018 com o lançamento do seu novo álbum pela Sony Music Latin.


Por Leonardo Alves

Nenhum comentário