22 fevereiro 2018

[News] Primeiro álbum em 15 anos, Aaron Carter lança LøVë

Aaron Carter lançou seu primeiro álbum em 15 anos, LøVë, via Z-Entertainment/RED MUSIC. A faixa de destaque do álbum “Sooner or Later” tem quase 76 milhões de streams no Spotify.
“Don’t Say Goodbye” acumulou quase 1 milhão de streams em todas as plataformas desde seu lançamento, emplacou na parada viral do Spotify U.S e recebeu uma colocação privilegiada nas playlists  New Music Friday e Weekly Buzz do Spotify.
As faixas seguintes “Hard To Love” e “Good 2 Bad” (apresentadas na playlist New Music Friday do Spotify) estrearam no Apple’s Beats1 Request show e PopCrush, respectivamente. LøVë já está disponível para streamming.
A super estrela pop ganhador de alguns discos de platinas, já percorreu o mundo com outros músicos como Britney Spears e  Backstreetre Boys, e iniciará uma turnê solo no Estados Unidos, para lançamento do álbum, começando dia 22 de fevereiro em Teaneck, NJ.
Como profissional e artista consumado que é, Aaron tem se concentrado em desenvolver as faixas para LøVë por mais de dois anos, ele tem os créditos de escritor e produtor de cada faixa do álbum. Agora, como adulto, uma chama acendeu em Aaron para evoluir e crescer como artista, levando-o a estudar diferentes estilos e gêneros para incorporar nesse trabalho. O resultado da sua expansão musical pode ser ouvido em seu single recém-lançado, “Fools Gold”, de LøVë.
Em 2017, Aaron lançou a canção “Sooner or Later”. Em menos de 8 meses, gerou mais de 75 milhões de streams no Spotify e entrou para a playlist “Today’s Top Hits”, a lista Americana e mundial dos hits virais. “Fool’s Gold”, que a Billboard descreveu como “um olhar intrigante para como o cantor conhecido pelos hits na Radio Disney evoluiu na última década”, foi lançado em 2017.
A faixa já ultrapassou 7 milhões de ouvintes em streaming e entrou na lista da Billboard + Twitter Emerging Artist.
Aaron, que tem feito músicas desde seus 7 anos de idade, diz “Para mim, é tudo sobre a música, e se existe alguma coisa que aprendi nesse ultimo ano, é não se apegar ao passado, mas viver para o futuro”, ainda diz, “”Don’t Say Goodbye” engloba tudo que passei nesse ultimo ano” e “Sou muito grato aos meus fãs e estou ansioso para compartilhar esse momento profundamente pessoal, que veio do fundo do meu coração e alma” 
Aaron CarterAaron, agora aos 30 anos, iniciou musicalmente a carreira aos 7, cantando na banda “Dead End”. Dois anos depois, em 1997, fez sua primeira aparição solo, ao abrir para o “Backstreet Boys” (banda de seu irmão Nick Carter) em Berlim, na Alemanha. Meses depois, Aaron assinou com a gravadora e lançou seu primeiro single “Crush on You”, e lançou o seu primeiro álbum, “Aaron Carter”, que possui 5 discos de platina e ganhou ouro em diversos países. Depois de assinar com a Jive Records, no ano seguinte, Aaron lançou seu álbum “Aaron’s Party”, no ano 2000, que foi um sucesso instantâneo e ganhou 4 discos de platina vendendo mais de 3 milhões de copias. “Oh Aaron”, foi lançado em 2001, e ganhou 3 discos de platina, e em 2002 lançou “Another Earthquake” que ganhou 3 discos de platina.
Seu disco de canções mais tocadas “Most Requested Hits” foi lançado em 2003 e ganhou 2 discos de platina, seguido de uma outra compilação em 2006 “Come Get It: The very Best of Aaron Carter”.
Para mais informações, incluindo datas da tour, acesse:  http://aaroncarter.com/

 Siga o Aaron nas redes sociais:
InstagramTwitterFacebook


Por Leonardo Alves

Nenhum comentário

Postar um comentário