[News] Primeiras impressões Scandal 7ª temporada

Sinopse:
Olivia Pope (Kerry Washington) passa seu tempo protegendo a reputação das personalidades estadunidenses da elite, evitando que nasçam grandes escândalos. A moça decide abrir uma empresa após deixar seu trabalho na Casa Branca, mas não consegue se desvencilhar totalmente de seu passado profissional. Sua equipe é formada por Harrison Wright (Columbus Short), Quinn Perkins (Katie Lowes), Stephen Finch (Henry Ian Cusick), Abby Whelan (Darby Stanchfield) e o hacker Huck Finn (Guillermo Diaz).

O que eu achei?
Após a última temporada onde descobrimos uma nova Olivia Pope: disposta a tudo por poder. 
Quando imaginávamos que Pope já fez tudo possível, iremos ver que ainda há diversas cartas nas mangas de uma mulher que mais do que nunca decidiu viver sua vida.

Em meio a politicagem e seu afastamento de seus amigos, Olivia irá se tornar a nova Comandante do B613, assumindo o cargo que sempre fora de seu pai.
Enquanto sua vida pessoal está às avessas com seu distanciamento de seu amado Fitz, Pope tenta sobreviver e manter suas amizades por perto. Mas tudo irá virar para o avesso quando um de seus gladiadores sofrer risco iminente de morte.

Calma pessoas, nada de spoiler.
Olivia está  incrivelmente sombria e no limite dos seus desejos, e quando tudo está em suas mãos... tudo desmorona!

Nenhum comentário