[News] Alice Phoebe Lou e seu novo clipe, "She"

E como sempre tento fazer, trago mais uma artista incrível que o acaso me mostrou, em algum dia.
Seu nome é Alice Phoebe Lou, cantora e compositora Sul-africana de 24 anos, que começou cantando aos 16 anos pelas ruas da Europa.
Sua discografia conta com dois álbuns de estúdio ("Live at Grüner Salon" (2014) e "Orbit" (2016; Motor Music) e dois EPs ("Momentum" (2014) e "Sola" (EP, 2017) com faixas que misturam Jazz, Blues, Folk e Soul de uma maneira fascinante. Sem contar a voz, doce e potente.
Em Dezembro de 2017, a faixa "She", presente no documentário "Bombástica: A História de Hedy Lamarr" foi listada como uma possível indicação ao Oscar como Melhor Canção Original.
E no dia 23 de Fevereiro, a faixa, que já apresentava um clipe ao vivo, agora ganhou - finalmente - um clipe de estúdio, absolutamente lindo.
O vídeo, dirigido por Natalia Bazina, em Berlin, e publicado de forma independente, mostra duas nadadoras nadadores sincronizadas submersos em um lugar com pouquíssima luz, quase como um céu noturno.

O mesmo foi publicado primeiro pela NPR Music ontem (22)- e vocês podem conferir a matéria original Aqui -, e hoje (23) a cantora lançou o vídeo oficialmente em sem canal no YouTube.
Confiram:

Alice Phoebe Lou - SHE (Official Video)

A cantora ainda conta com vários outros vídeo-clipes lançados, lindamente produzidos e de qualidade indiscutível. Vale muito a pena conferir.
Então, fica aí essa dica pra adicionar na sua playlist. Espero que gostem.

Nenhum comentário