[New] Khalid & Normani lançam single "Love Lies"


Os cantores e compositores de platina Khalid e Normani se juntaram para lançar o single “Love Lies”. A estreita amizade e a admiração artística mútua entre eles os levou para o estúdio, onde escreveram “Love Lies”, que é a primeira colaboração criativa, e também o primeiro trabalho solo da Normani.
A música é o segundo single da trilha sonora para o próximo filme da 20th Century Fox Love, Simon, será lançada no dia 16 de março pela RCA Records e está disponível para pré-venda agora em todos os distribuidores de música digital. “Loves Lies” também estará disponível como instant grat para aqueles que adquirem a pré-venda do álbum. Veja os dados completos sobre a faixa abaixo.
Sobre Love, SimonTodo mundo merece uma grande história de amor. Mas para Simon Spier, de dezessete anos de idade, é um pouco mais complicado: ele ainda não contou a sua família ou amigos que é gay e ele não conhece a identidade do colega anônimo pelo qual se apaixonou na internet. Resolver as duas questões, aparenta ser divertido, aterrorizante e uma mudança de vida. Dirigido por Greg Berlanti (Dawson's Creek, Riverdale), escrito por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger (This is Us) e com base no aclamado romance de Becky Albertalli, “LOVE, SIMON” é uma história engraçada e sincera sobre a idade e a jornada emocionante que é se encontrar e se apaixonar.
Clique AQUI para assistir trailer do filme.
A 20th Century Fox estreia Love, Simon nos cinemas dos Estados Unidos dia 16 de março de 2018. A trilha sonora do filme é produzida por Jack Antonoff, da banda Bleachers. 
Sobre Khalid:

Nomeado ao Grammy 5 vezes, Khalid lançou “Location” antes de sua graduação no ensino médio, e gerou mais de 1.52 milhões de ouvintes em menos de 2 meses, o que o levou ao seu grande contrato com a Right Hand Music Group/RCA Records. Seu álbum de estreia AmericanTeen foi aclamado pela critica, recebeu elogios do The New York Times, TIME Magazine, Billboard, NYLON e muitos outros. A Billboard Americana afirmou “Excelência sem grande esforço... é um garoto tão jovem, mas seu trabalho vai além de sua idade”. Khalid também se apresentou no The Tonight Show de  Jimmy Fallon, The Ellen DeGeneres Show, Good Morning AmericaThe Late Late Show With James CordenJimmy Kimmel Live!The Late Show With Stephen Colbert, The Today Show,e este ano no SXSW, onde ganhou o prémio MTV’s Woodie To Watch. Além disso, Khalid embarcou em sua primeira tour pelos Estados Unidos e cidades europeias, que estavam com seus ingressos esgotados mesmo antes do lançamento de seu álbum. Além da sua própria turnê, Khalid também embarcou em turnê com Lorde e Travis Scott. Ele também tem participado de algumas colaborações musicais, incluindo grandes hits como “1-800-273-8255” com Logic e Alessia Cara e “Silence” com Marshmello. Khalid tem mais de 1 bilhão de streamings por todo mundo, em diferentes plataformas, e é um dos dois adolescentes em carreira solo a alcançarem o Top 10 dos 200 da Billboard nos últimos 12 meses. Khalid foi o rosto da marca Forever 21, em uma campanha digital de verão #F21xMusic para linha masculina, e foi nomeado para MTV Push: Artista Para Ser Observado, no mês de julho. Ele foi nomeado para um BET em 2017, premiação na categoria “Melhor Artista Novo”, Teen Choice Award para R&B/Hip-Hop com a música “Location”, 2017 American Music Award para melhor música Soul/R&B com “Location” onde ele apresentou um mashup de “Young Dumb & Broke” e “Thunder” com a banda Imagine Dragons.
Khalid também venceu na categoria “Melhor artista novo” no MTV Video Music Awards, e posou para a capa da Billboard de 2018 que antecede o Grammy, e é nomeado ao Grammy nas categorias “Melhor artista novo”, “Música do Ano” (“1-800-273-8255” - Logic com Alessia Cara & Khalid), “Melhor música R&B” (“Location”), “Melhor Disco urbano contemporâneo” (American Teen) e “Melhor Vídeo Vídeo” (“1-800-273-8255” - Logic com Alessia Cara & Khalid).
O single “Location” já tem o certificado de 4 discos de platina, e seu último single “Young Dumb & Broke” também já ganhou o certificado de platina.
Sobre Normani

Mais conhecida como uma das quatro integrantes do grupo de multi platinas Fifth Harmony, Normani explora uma nova direção musical em "Love Lies" com Khalid. Sonicamente e estilisticamente, a música se aproxima na direção de seu estilo pessoal de fazer música. A Fifth Harmony, o maior grupo feminino dessa geração, formada em 2012, experimentou o sucesso mundial com três top 5 albums e vários prêmios incluindo, quatro ‘MTV Video Music Awards’, dois Prêmios ‘People's Choice’ e um ‘American Music Award’. Nascida em Atlanta, Normani cresceu em Nova Orleans antes de se mudar para Houston aos 9 anos com sua família, devido ao furacão Katrina. Sempre entusiasmada com a música, Normani começou a dançar aos 3 anos de idade e cresceu idolatrando artistas como Janet Jackson, Michael Jackson e Beyonce. Inspirada pelo seu amor por pop e R&B, "Love Lies" oferece um olhar mais atento ao estilo pessoal de Normani como artista. Fora do estúdio de gravação, Normani é a embaixadora global da Sociedade Americana do Câncer e trabalha com ‘A Place Called Home’, emprestando seu nome e tempo para vários eventos. Ela também é embaixadora da diversidade para a fundação ‘CyberSmile’, uma organização sem fins lucrativos e  multi-premiada que luta contra o cyber-bullying. No ano passado, Normani competiu na 24ª temporada do ‘Dancing with the Stars’ da ABC ganhando pontuações perfeitas ao longo da temporada, terminando no Top 3 com seu parceiro, Val Chmerkovskiy.


#LOVESIMON


Love, Simon Trilha Sonora:
  1. Alfie’s Song (Not So Typical Love Song) Bleachers
  2. Rollercoaster Bleachers
  3. Never Fall In Love Jack Antonoff & MØ
  4. Strawberries & Cigarettes Troye Sivan
  5. Sink In Amy Shark**
  6. Love Lies Khalid & Normani
  7. The Oogum Boogum Song Brenton Wood
  8. Love Me The 1975
  9. I Wanna Dance With Somebody Whitney Houston
  10. Someday At Christmas Jackson 5
  11. Wings Haerts
  12. Keeping A Secret Bleachers*
  13. Wild Heart Bleachers


Por Leonardo Alves

Nenhum comentário