[News] Kell Smith lança clipe de "Nossa Conversa"

Kell Smith lançou, hoje, dia 20 de fevereiro, o clipe de seu novo single “Nossa Conversa”, no canal de sua gravadora, Midas Music, no Youtube (https://www.youtube.com/watch?v=Cu_6YFqbhqc&feature=youtu.be). A música faz parte do EP “Marcianos”, lançado no final do ano passado.
Gravado em um casarão situado no Morro dos Ingleses e com direção de Rafael Marques, o curta traduz a simplicidade do amor. O clipe alterna cenas de Kell interpretando a música com os bailarinos Camila Ribeiro e Marcel Anselme em uma performance.
A ideia de Kell Smith e Rick Bonadio – encarregado pela produção musical da cantora e presidente da Midas – foi expressar com o corpo que o amor pode ser difícil, mas sempre vale a pena. “Eu compus essa música que fala de um amor real, que sobrevive ao mundo real e que sabe que é pra sempre, mesmo com as dificuldades”, conta Kell. “E a dança, no clipe, simboliza isso, o respeito, a sensibilidade e o equilíbrio entre pessoas que se amam”, completa.
Entre os trabalhos lançados até agora por Kell, “Respeita as Mina” atingiu 9 milhões de views, e “Era Uma Vez” ultrapassou 100 milhões de visualizações. Ambas as faixas fazem parte do primeiro EP da cantora. O segundo trabalho “Marcianos”, foi lançado em agosto de 2017 e reunia três músicas. O terceiro, “Diferentão”, com duas canções, foi para as plataformas digitais em dezembro do ano passado. Ainda no primeiro semestre de 2018, Kell lançará o primeiro disco.

Por Leonardo Alves

Nenhum comentário