[News] Programação Canal TNT de 25/02 à 04/03

RUMO AO OSCAR® 2018 - De Segunda (26/02) à  Sábado (03/03), na faixa da meia-noite

Dia. 26 – Ex Machina: Instinto Artificial (00h30)
Dia. 27 - Gravidade (00h45)
Dia. 28 - A Hora Mais Escura (23h45)
Dia. 01/03 -12 Anos de Escravidão (00h)
Dia. 02/03 -Alice no País das Maravilhas (00h)
Dia. 03/03 - Batman: O Cavaleiro das Trevas (00h)

SEGUNDA-FEIRA, 26 DE FEVEREIRO

22h30: Quero Matar Meu Chefe 2 (Horrible Bosses 2, 2014) Comédia, EUA, 14 anos. Direção: Sean Anders. Com: Jason Bateman, Jason Sudeikis, Charlie Day e Jennifer Aniston. Sinopse: Nick, Kurt e Dale estão descontentes com a vida profissional e a rotina do dia a dia e decidem abrir sua própria empresa. No início, o plano deles funciona como esperado e o negócio prospera de forma natural, entretanto os amigos acabam sendo enrolados por um investidor golpista e perdem tudo. Sem esperanças de recuperar o patrimônio na justiça, o trio acaba arquitetando um plano mirabolante para retomar o controle da empresa: sequestrar o filho do investidor e usar o dinheiro do resgate para pagar a dívida milionária. No entanto, eles acabam se envolvendo em uma confusão ainda maior que pode colocar tudo a perder.

TERÇA-FEIRA, 27 DE FEVEREIRO

TNT MEGAFILM
22h30: Guardiões da Galáxia (Guardians of the Galaxy,2014) Aventura/Comédia, EUA, 12 anos. Direção: James Gunn. Com: Vinn Diesel, Bradley Cooper, Zoe Saldana e Chris Pratt. Sinopse: Peter Quill é um humano da Terra abduzido quando criança e criado pelo pirata espacial e saqueador Yondu Udonta, conhecido por controlar uma flecha mortal com seu assobio. Adulto, se torna um mercenário, mas as coisas se complicam quando ele rouba uma esfera desejada pelo vilão Ronan, que envia diversos caçadores de recompensas para pegá-lo. Para escapar do perigo, se une a quatro foragidos: Groot, uma árvore humanoide, Gamora, filha de Thanos, o texugo sarcástico e genial Rocky e o vingativo e emocional Drax, o Destruidor. O Senhor das Estrelas logo descobre que a esfera roubada possui um poder imenso, capaz de transformar o universo à sua volta e mudar os rumos da galáxia, por isso passa a proteger o objeto a todo custo. Juntos, eles se tornam os Guardiões da Galáxia.

QUARTA-FEIRA, 28 DE FEVEREIRO

21h45: Caçada Mortal (A Walk Among the Tombstones, 2014) Drama/Suspense, EUA, 16 anos. Direção: Frank Scott. Com: Liam Neeson, Patrick Mcdade e Maurice Compte. Sinopse: O detetive particular Matthew Scudder é um ex-policial que trabalha com os mais variados casos em Nova York e, muitas vezes, age fora da lei. Ex-alcóolatra, Matthew é assombrado por uma tragédia do passado, afinal, em 1991, mata dois ladrões, mas não consegue impedir que uma garotinha de sete anos morra no tiroteio, o que o obriga a se aposentar. Oito anos depois do incidente, com certa relutância, aceita ajudar um traficante de drogas que está atrás dos homens que sequestraram e mataram sua esposa. Quando sua investigação começa, imagina não passar de nada além de uma vingança, mas não demora muito para que Matt descubra que o procurado já havia cometido este tipo de crime. Aos poucos, revela uma conspiração que coloca diversas outras pessoas em risco.

QUINTA-FEIRA, 01 DE MARÇO

TNT CINEMA BRASILEIRO
18h50: Crô – O Filme (2014) Comédia, Brasil, 12 anos. Direção: Bruno Barreto. Com: Marcelo Serrado, Ivete Sangalo e Alexandre Ner. Sinopse: Após herdar a fortuna de Tereza Cristina, sua ex-patroa, Crodoaldo Valério, ex-mordomo mais conhecido como "Crô", está cansado da vida monótona de milionário. Decidido a encontrar uma nova razão para viver, ele inicia uma busca pessoal por uma nova musa e resolve entrevistar diversas mulheres chiquérrimas. Seu objetivo é encontrar a moça que seja melhor qualificada para que ele próprio possa servi-la como mordomo, assim como fez com sua antiga patroa por boa parte de sua vida. Entretanto, após uma longa busca, acaba percebendo que sua musa ideal é Vanusa Ribeiro, mas ela não é exatamente quem parecia ser. Para complicar mais as coisas, Crô percebe que está apaixonado pelo motorista Baltazar, mas o romance parece algo inatingível.

SEXTA-FEIRA, 02 DE MARÇO

20h05: 
Círculo de Fogo (Pacific Rim, 2013) – Aventura/Ação, EUA, 12 anos. Direção: Guillermo Del Toro. Com: Charlie Hunnam, Rinko Kikuchi, Idris Elba e Diego Klattenhoff. Sinopse: Quando legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começam a surgir dos mares, a raça humana precisa lutar pela sobrevivência. Para combater os gigantescos monstros, diversos países criam robôs enormes, os Jaegers, controlados simultaneamente por dois pilotos cujas mentes estão sincronizadas por uma ponte neural. À medida que o inimigo se torna mais potente a cada ataque, até mesmo os melhores guerreiros se mostram quase indefesos diante dos implacáveis Kaiju. À beira do apocalipse, as forças de defesa não têm outra escolha a não ser recorrer a um ex-piloto problemático e uma recruta inexperiente que, juntos, pilotam um Jaeger obsoleto a fim de executar o plano que é a última esperança diante do fim.

SÁBADO, 03 DE MARÇO

TNT ADVENTURE
21h30: 47 Ronins (47 Ronin, 2013) Aventura/Ação, EUA, 14 anos. Direção: Carl Rinsch. Com: Hiroyuki Sanada e Keanu Reeves. Sinopse: Um mestre samurai é assassinado por um senhor da guerra. Os seus discípulos juram vingar a sua morte e devolver a honra ao seu povo. Apesar de intrépido, resoluto e poderoso, o grupo foi banido e disperso, sentindo-se enfraquecido pela ausência de um líder. A derradeira esperança reside em Kai, um mestiço exilado e escravizado. Assim, aquele que antes era considerado um marginal, transforma-se na fonte de inspiração e na arma letal para vencer a luta violenta e desigual dos 47 samurais contra o "shogun".

DOMINGO, 04 DE MARÇO

20h30: 90ª Edição do OSCAR® (ao vivo)
É hora de tirar a roupa de gala do armário e se preparar para acompanhar e torcer pelo seu artista e filme favorito na 90ª Edição do Oscar® 2018. A aguardada cerimônia da entrega das cobiçadas estatuetas douradas será exibida ao vivo pela TNT no domingo, 04 de março, a partir das 20h30, direto do Dolby Theatre, em Hollywood. A festa terá novamente a apresentação do comediante Jimmy Kimmel.

A TNT mais uma vez prepara uma cobertura especial e detalhada da grande festa do cinema. Direto do tapete vermelho, nossos hosts Carol Ribeiro e Hugo Gloss mostrarão as maiores celebridades do entretenimento, enquanto Domingas Person e Rubens Ewald Filho comentam cada detalhe da cerimônia.

Reapresentação: Segunda, 05 de março, na faixa da manhã
Disponível também na TNT GO em streaming simultâneo

Por Juliana Brito



Nenhum comentário