[News] Programação Warner Channel de 25/02 à 04/03




SEGUNDA, 26 DE FEVEREIRO

22h30: O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro (2014) – Aventura/Ação, 12 anos. Sinopse: Peter Parker, o Homem-Aranha, continua a lutar contra o crime na cidade de Nova York enquanto busca respostas sobre a morte de seus pais. Em uma perseguição a Aleksei Sytsevich, que tenta roubar um caminhão de plutônio, o herói resgata Max Dillon, empregado das indústrias OsCorp, que se torna obcecado pelo aracnídeo. Além disso, o relacionamento de Peter e Gwen Stacy passa por um período de turbulência e as coisas se complicam com a chegada do amigo de infância de Peter, Harry Osborn, que retorna a Manhattan para ver seu pai Norman, dono das empresas OsCorp, que continua com seus planos secretos. A morte de seu presidente coloca Harry numa posição complicada e todos a volta de Peter, inclusive ele mesmo, chegam aos seus limites, colocando a cidade em risco.

TERÇA-FEIRA, 27 DE FEVEREIRO

23h20: Kick-Ass 2 (2013) 1Ação/Comédia, 16 anos. Sinopse: O ato insano de Dave Lizewski em se vestir como o super-herói Kick-Ass e ir para as ruas combater o crime, mesmo sem ter qualquer tipo de superpoder, serviu de inspiração para dezenas de pessoas, que resolveram seguir o mesmo caminho. A carreira heróica de Dave não será solitária por muito tempo, já que não demora muito para conhecer o Coronel Estrelas e Listras, um ex-integrante da máfia que está reunindo um grupo de super-heróis sem poderes para combater o crime. Paralelamente, Chris D'Amico prepara sua vingança contra Kick-Ass, assumindo um novo codinome: Motherfucker.

QUARTA-FEIRA, 28 DE FEVEREIRO

23h20: A Hora Mais Escura (Zero Dark Thirty, 2012) Drma/Suspense, 14 anos. Sinopse: Recrutada pela Agência Central de Inteligência (CIA) dos Estados Unidos logo após o ensino médio, Maya é uma inexperiente agente responsável por trabalhar exclusivamente para neutralizar a Al Qaeda. Ela recebe seu primeiro trabalho de campo após os atentados de 11 de setembro como analista de interrogatórios. Seu objetivo final é encontrar e capturar o terrorista Osama Bin Laden. Ela participa de forma relutante de torturas e precisa lidar com seus sentimentos para ter sucesso. Aos poucos, as coisas mudam, as técnicas mudam, mas seu foco continua o mesmo: Encontrar e neutralizar Bin Laden, mas isso a coloca em choque com pessoas poderosas que ficam entre ela e seu objetivo. Finalmente, em 2011, parece que seu trabalho será recompensado.

QUINTA-FEIRA, 01 DE MARÇO

23h20: OZ: Mágico e Poderoso (OZ: The Great and Powerful – 3D, 2013) Aventura/Familiar/Fantasia, Livre. Sinopse: Oscar Diggs é um mágico decadente de um circo itinerante. Após se meter com a garota do homem mais forte do circo, Oscar foge de balão para não apanhar e acaba sendo pego por um tornado. Aos poucos os ventos se acalmam e ele descobre o Mundo Mágico de Oz. Lá, Diggs é recebido pela feiticeira Theodora, que conta ao mágico uma importante informação, ele está lá pra cumprir uma profecia e livrar o reino do todo o mal. Oscar precisa descobrir quem é bom e quem é mau antes que seja tarde demais. Lançando mão de suas artes mágicas por meio da ilusão, ingenuidade e até de um pouco de magia, Oscar transforma-se não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz, mas também em um homem melhor.

SEXTA-FEIRA , 02 DE MARÇO

21h40: Anjos da Noite: O Despertar (Underworld Awakening, 2012) Ação/Fantasia, 16 anos. Sinopse: Após acordar de um coma de mais de 10 anos, Selene vê que o mundo mudou muito desde que "apagou". Os humanos descobriram a existência dos vampiros e lobisomens e passaram a caçar essas raças. No meio da enterna disputa, descobre que possui uma filha adolescente que é metade vampira e metade lobisomem, que precisará de sua ajuda.

SÁBADO, 03 DE MARÇO

22h30: Gente Grande (Grown Ups, 2010) – Comédia, EUA, 12 anos. Direção: Dennis Dugan. Com: Adam Sandler, Salma Hayek, Kevin James, Chris Rock e David Spade. Sinopse: Após trinta anos, cinco amigos se reencontram para curtir um fim de semana com as respectivas famílias. Lenny, Kurt, Eric, Marcus e Rob terão que confrontar o fato de não serem mais tão jovens.

DOMINGO, 04 DE MARÇO

00h30: Domingo Heroico – DC’S Legend of Tomorrow 3 – INÉDITO! (12 anos)
EP. 11: Here I Go Again

#DivulgaçãoAubraJoias
- Pingente de Ouro www.aubrajoias.com.br   www.aubrajoias.com.br/pingentes-de-ouro



Nenhum comentário