08 outubro 2017

[Review] Primeiras impressões de "Young Sheldon"


Batendo 98% de The big bang theory, Young Sheldon chega massacrando na sua estréia, que aconteceu no último dia 25 de setembro, nos EUA, chegando hoje, 8 de outubro na Warner, como pré estreia, tendo sua estréia em Novembro no Brasil.

Assim que anunciada, em 2016, o spin-off de Tbbt, Young Sheldon, fiquei bem apreensiva, pois se tratava do meu personagem favorito, e a vida dele, mas confesso que não ficou nem um pouco a desejar... no melhor estilo Sheldon Lee Cooper de ser, Iain Armitage, deu um show!


Os maiores questionamentos acerca da série foi, se alguém mais, além de Jim Parsons seria capaz de interpretar o personagem, o que foi respondido logo no primeiro episódio.

O Jovem Iain, encarnou lindamente o personagem na sua fase jovem, destacando as principais manias de Sheldon e suas inquietações.

Diferentemente do Sheldon adulto, é que o mesmo não foi moldado para a sociedade, então irritantemente fofo, o personagem vai passando pelos obstáculos e as "provações que a idade impõe, em uma fase que muito mencionada em Tbbt, foi bem difícil para Sheldon.

Não esperem ver Tbbt, em Young Sheldon, não mesmo, você verá o personagem em seu contexto familiar, social e "aprendendo" a ser aquele Sheldon da primeira temporada, sem amigos e já sonhando com o prêmio Nobel. Mais do que ser sobre Sheldon, a série é sobre como lidar com um pequeno e irritante gênio quando essa convivência não é algo optativo.

O circulo familiar: Mãe, Pai e filho que fazem ser a história potencialmente divertida, tendo que lidar com um filho não muito típico, que se sente deslocado em suas vidas "normais", que faz com que se unam e tentem entender um o lado do outro.

No que diz respeito aos irmãos, teremos o famigerado clichê entre Sheldon e seu irmão mais velho, com o qual divide a sala de aula no ensino médio, e se envergonha pelo irmão ser diferente de todos; e o que pra mim deixou muito a desejar foi a sua irmã gêmea, que ao que parece também tem problemas por Shledon ser diferente, porém ainda não mostrou muito para o que veio.

Ao meu ponto de vista Young Shledon e The big bang theory, não são nem de perto parecidas e talvez não cative o mesmo publico, mas será incrível acompanhar o desenvolvimento de Sheldon até se tornar o físico, que conhecemos.

Trailer:




Escrito por Juliana Brito



Nenhum comentário

Postar um comentário