[Resenha] Mr Romance


Max Riley pode fazer com que as fantasias mais incríveis ganhem vida: sob o alter-ego de Mr. Romance, ele pode ser um bilionário dominador, um bad boy inocente, um geek sexy ou qualquer outro homem que satisfaça os desejos das mulheres solitárias da alta sociedade de Nova York. No entanto, nada disso envolve sexo: são apenas encontros inesquecíveis. Intrigada com a lenda urbana de Mr. Romance, a jornalista Eden Tate está determinada a publicar uma matéria revelando sua identidade e suas artimanhas. Desesperado para proteger seu anonimato, Max desafia Eden a ter com ele três encontros: se ela não se apaixonar por ele, poderá publicar a matéria. Caso contrário, deverá esquecer a história. Eden não tem dúvidas de que conseguirá resistir a todos os falsos personagens de Mr. Romance, mas será que é seguro entrar no jogo do maior mentiroso de todos?
O que eu achei?
Eden Tate é uma mulher bem resolvida que mora com sua irmã mais nova, trabalha numa revista feminina que pouco valoriza seu trabalho. Até o dia em que surge uma história que pode mudar o rumo de sua carreira: Mr Romance, um acompanhante de luxo que serve as mulheres mais ricas da cidade. Eden então terá o desafio de descobrir a história por trás de Mr Romance e assim salvar sua carreira.

Eden nunca foi mulher do tipo que quisesse um amor, casar, ter filhos ou esse tipo de coisa que 80% das mulheres desejam(não eu hahaha). Sempre foi cuidadosa e estudiosa, buscou uma carreira e em questão de amor sempre preferiu sexo a amor. 
Max Riley é o poderoso Mr Romance que será perseguido por Eden, um homem lindo,sarado e tudo em excesso.

Numa noite qualquer um homem se aproxima de Eden fazendo com que ela fique excitada só em vê-lo, afinal ele exala confiança e charme. Mas ela cede o rapaz para sua irmã que se encantou por ele também.
Enquanto isso sua pesquisa sobre Mr Romance está em alta e com a ajuda de um amigo descobre onde ele mora.

Tudo ia bem até na noite seguinte quando sua irmã encontra uma forma de colocar o homem da noite passada junto a Eden num jantar. Obviamente ela se sentirá usada, mas cederá e vai jantar com ele, e logo descobre que o homem é Mr Romance ou simplesmente Max. Infelizmente ela descobrirá da pior forma, afinal ela quase beijou Max e iria perder a aposta que não se apaixonaria por Mr Romance em até 3 encontros.

Eden fica visivelmente abalada e terá que litar contra seu desejo carnal para conseguir a matéria que poderá fazer sua carreira alavancar. Max propõe que eles fiquem juntos, mas o que nenhum dos dois poderia imaginar é a energia sexual que rola entre eles.

Como todos livros que li de Leysa esse não poderia fugir da fórmula erótica e sexual. O leitor é capaz de sentir o suspiro, o desespero dos personagens em não se entregar a paixão latente existente. Mas ainda assim um vai baixando a guarda do outro até que enfim se rendem e vão se envolver. Detalhe gritante: QUE CENA DE SEXO MARAVILHOSA! QUE ESCRITA!

Max e Eden começam a namorar, mas ele tem dívidas exorbitantes deixadas pelo pai. Com um trauma do passado envolvendo seus pai moldou todo comportamento de Max e assim surgirá a explicação de como surgiu o famoso Mr Romance, o homem capaz de fazer qualquer mulher se derreter.

O que Eden terá que enfrentar é saber que o homem que está apaixonada continuará com sua carreira, por não ter outra forma de conseguir dinheiro. Mas será que este sentimento poderá resistir ao ciúme e e entender que é apenas um trabalho? Isso vocês terão que descobrir.

Mr Romance é um livro mais romântico que "hot" ou erótico. Leisa não erra no ponto e torna esse livro romântico e erótico na medida exata. Você irá se encantar e se apaixonar por Eden e Max.


Nenhum comentário