[NEWS] Exposição de Dowtown Abbey irá para os Estados Unidos

   

 O drama de época Dowtown Abbey, criado pelo inglês Julian Fellowes, foi uma dos programas mais assistidos do canal durante sua exibição, de 2010 a 2015. A história da família Crawley, do patriarca Earl of Grantham, o Visconde de Dowtown, sua esposa, Lady Cora e suas três filhas, Mary, Sybil e Edith entretaram platéias mundo afora, não apenas no Reino Unido.
Maggie Smith, uma das maiores atrizes inglesas de sua geração, mais conhecida como Professora McGonagall de Harry Potter, é a Condessa Viúva, mãe de Robert, que tem uma língua ferina. 
A exposição sairá de Cingapura e irá para Nova York no verão do Hemisfério Norte (inverno aqui no Hemisfério Sul) e os ingressos já estão sendo vendidos através do site: www.dowtownabbey.com Os ingressos para adultos custam a partir de 30 dólares e para crianças a partir de 15 dólares. 
Os fãs poderão explorar cenários da casa como a cozinha da Sra. Patmore,a glamourosa sala de jantar, o qusrto de Lady Mary, a sala dos empregados e 50 figurinos usados durante as seis temporadas. A moda do século XX é linda e te transporta para a Inglaterra Eduardiana. 
  É possível agendar uma visita em grupo, a partir de 10 pessoas e reservar um jantar. 
Agora é torcer para que venha ao Brasil (e de preferência ao Rio!)

  


   Figurino das irmãs Mary, Sybil e Edith Crawley 


  
                    Detalhe de um vestido de Lady Mary


                         
                        Sala de estar 

  



Nenhum comentário