[News] Sobre o passado de Negan...



Com a estréia de The walking Dead ai na portinha, os sites e revistas estão sempre atrás de uma brechinha com os atores e envolvidos nas produções... 
Desta vez a Entertainment Weekly entrevistou Jeffrey Dean Morgan, o nosso querido, Negan.

Jeffrey fala que gostaria muito de ver na próxima temporada um episódio dedicado a contar o passado de Negan (Nós também compartilhamos dessa vontade), e que se recusa a ver o personagem como vilão, e que há muito mais em Negan que precisa ser mostrado: 

"Tenho que ter muito cuidado na forma de conduzir os diálogos do Negan para que ele se mantenha aberto a outras interpretações. Todo mundo quer que ele seja só um monstro, mas eu simplesmente não posso interpretar ele assim. Eu me recuso, há mais sobre ele do que apenas isso. Eu estou o tempo todo esperando que, em algum momento, façamos um episódio sobre o passado de Negan, porque é uma história incrível. Eu não sei se isso vai acontecer este ano, mas vamos ver bastante coisas sobre ele. Ele vai revelar algumas coisas sobre si, o que será incrível. Vai ser fascinante. Mas, é claro, ele ainda será um grande babaca!"

Finalmente, ao que aparenta nesta temporada veremos a guerra entre os grupos já conhecidos, contra Negan:

"Negan é inteligente. Ele é um bom jogador de xadrez neste mundo. Obviamente, Rick vai surpreendê-lo um pouco, mas geralmente Negan vai dar um passo à frente, mesmo quando o espectador não perceba imediatamente. Ele está começando a descobrir que Rick talvez seja mais imprevisível do que ele esperava. Negan respeita Rick de uma maneira que ele nunca respeitou outro humano nesta época do apocalipse, e isso quer dizer alguma coisa".

Morgan vai ainda mais fundo na defesa de seu personagem, e acredita que logo as pessoas o aliviarão e deixarão de conferi-lo como assassino:

"Meu episódio favorito no ano passado foi o que eu consegui trabalhar mais com Chandler Riggs (CARL), onde é possível ver pequenos vislumbres de Negan sendo um homem e não apenas um cara balançando um grande bastão. Negan não se vê como um grande valentão. Eu acho que ele certamente quer estar no comando, e isso não é uma coisa que vá desaparecer. Isso provavelmente nunca vai desaparecer até que alguém o mate. Espero que isso não aconteça em breve, mas Rick é definitivamente um espinho que ele vai lidar. Mas ele vai fazer isso com um senso de humor que só ele tem e vamos começar a descobrir algumas coisas sobre ele".



A oitava temporada chega ao canal FOX, dia 22/10... e mal podemos esperar para conferir.

Fonte: Site Omelete

Escrito por Juliana Brito



Nenhum comentário