[News] Evan Peters fala sobre seu personagem em American Horror Story.

Divulgação AHS - Cult
Em entrevista para a Entertainment Weekly, no último dia 3, Evan Peters falou um pouco mais sobre Kai, seu personagem em American Horror Story - Cult.

O episódio "Holes", gerou muita repercussão por conta de sua revelações acerca do personagem de Evan, seus pais podres em um quarto e seu irmão Vicent, bem como outros participantes do Culto.

Evan, conta como se preparou para interpretar um líder, e as suas referências para tal:

"Absolutamente. Eu leio muitos livros. Eu leio o veneno sedutor , que é sobre um sobrevivente do massacre de Jonestown. Eu leio Combatting Cult Mind Control , que é um ótimo livro para ajudar as pessoas a sair de cultos. Eu li um ótimo livro chamado The Art of Seduction . Eu assisti a tantos documentários quanto pude em cultos - um ótimo para assistir é Holy Hell em Netflix."

Ao questionado sobre o que aprendeu sobre esse papel, Evan disse:

"Isso é exatamente o que eles fazem. Geralmente são pessoas que são educadas, estranhamente. E inteligente e com isso. Eles querem alguém para liderar por eles. Portanto, esses líderes geralmente isolam todos e mantêm informações do mundo exterior e o líder sempre está certo. Eles encontram feridas e acham fraquezas e as abrem e podem envergonhar você e envergonhar você. Então, por outro lado, eles podem ser muito agradáveis ​​para você e motivá-lo, mas está tudo na veia de sua causa. Outra coisa que eles fazem é que eles dormem privá-lo para que você não possa pensar com clareza. Tudo o que eles dizem nesse ponto torna-se quase como se fossem um deus. Você está olhando para eles através desta névoa de cansaço e fome e desnutrição e você apenas acredita em tudo o que eles dizem e eles se tornam infalíveis."

Evan está a 7 anos no Show, e adivinhem qual é o personagem favorito dos que ele já interpretou?:

"A esse respeito, acho que ele não era apenas o meu mais desafiante e exaustivo, mas, como resultado, o mais divertido e eu aprendi mais com isso. É um personagem muito atual com o medo que está acontecendo no nosso país. Eu acho que Kai é o número 1 em todos os personagens que eu interpretei."


Fonte: Entertainment Weekly


Escrito por Juliana Brito





Um comentário:

  1. Acho que a atuação é muito boa. Adoro está serie! Não vi quando estreou, mas depois de ver um capitulo, me fascinou e terminei a primeira temporada em muito poucos dias. Não conhecia a nenhum dos atores mas pareceu que fizeram uma grande eleição com este elenco. Frances Conroy é uma atriz incrível! Falar dela significa falar de uma grande atuação garantida, ela se compromete com os seus personagens e sempre deixa uma grande sensação ao espectador. A vi em O Conto, é um filme maravilhoso! Acho que é um dos melhores filmes drama , é interessante ver um filme que está baseado em fatos reais, acho que são as melhores historias, porque não necessita da ficção para fazer uma boa produção. A história é impactante, sempre falei que a realidade supera a ficção. Acho que é uma boa idéia fazer este tipo de adaptações cinematográficas.

    ResponderExcluir