[News] Novos Mutantes | Desenvolvimento e atores!


Em julho iniciaram as gravações de " Novos mutantes", o que deixou o público realmente empolgado, como eu por exemplo, Porém o que muitos não sabem e talvez se percam, é o fator de que os personagens não sejam tão populares, como Cyclope, Wolverine, Jean Grey...

Alguns mutantes já confirmados para o longa são: Mancha Solar (Personagem Brasileiro <3), Miragem, Lupina, Magia, Míssil.





E com a data de estréia do longa está se aproximando cada vez mais, em entrevista ao HeyUGuys a atriz,  Anya Taylor-Joy deu maiores detalhes sobre o longa, contando que este será mais pessoal e com mais elementos de terror, aguçando ainda mais o interesse dos fãs:

“Eu acho que a coisa mais legal sobre isso é que Josh Boone, nosso diretor, ele é apenas um fã dos quadrinhos e ele realmente os ama tanto que ele está interessado em se certificar de que iremos fazer jus os quadrinhos para as pessoas que amam os personagens. Você sabe, todos nós sentimos tanta sorte de interpretar personagens incrivelmente amados. Então, enquanto é um derivado dos filmes X-Men, os fãs não ficarão desapontados. Nós definitivamente mantivemos todos os bits importantes lá.”

Criado por Chris Claremont e Bob McLeod, Os Jovens Mutantes apareceram pela primeira vez em 1982, na Marvel Graphic Novel #4.

Não perca estréia de Jovens Mutantes, nas telonas em 13 de Abril de 2018.

Fonte: Site Jornada Geek


Escrito por Juliana Brito





Nenhum comentário