[Música] "Voicenotes", o novo álbum de Charlie Puth



O jovem cantor de R&B e soul está pavimentando seu retorno ao cenário musical com seu novo álbum. Seu primeiro álbum, Nine Track Mind (2016), apesar de ter obtido um certo sucesso com alguns singles, não foi um dos mais elogiados.

Agora, em 2017, Puth faz seu retorno brilhante. A primeira faixa-single lançada foi a viciante Attention, um pop-rock com grande influência do rock dos anos 80 e do funk - quem não ouviu, ouça!

How Long foi a segunda faixa lançada, no dia 5 de Outubro, igualmente viciante. Ambas as faixas mostram o quanto o cantor vem crescendo artísticamente.

No dia 30 de Junho, Puth anunciou o título do seu novo álbum durante o Today show’s Citi Concert Series, no Rockefeller Plaza em New York City.


"[Ele] irá se chama Voicenotes, e o motivo é porque cada música surgiu do Voice Notes app do meu iPhone."

Capa do seu novo álbum

E disse mais:

"Eu sou muito ruim em escrever minhas músicas. Essa foi uma das aulas na qual eu era péssimo na escola, mas quando eu tenho uma idéia, eu simplesmente gravo no meu celular e então eu vou para o estúdio e então meio que tudo acontece."



O lançamento do álbum está marcado para o dia 19 de Janeiro de 2018 (quase a mesma data do lançamento do seu álbum anterior, que foi lançado no dia 29 de Janeiro de 2016).

Nenhum comentário