[Agenda] Programação do Circo Voador de 11 à 14 de Outubro


Hora de se programar pro resto do mês! Vem comigo que eu te mostro as grandes atrações que vem por aí no Circo Voador.

Sexta, 11/10


P.O.D e Alien Ant Farm (19h)


A banda norte-americana P.O.D. está de volta ao Brasil e, o melhor, para o Circo. O grupo, que tem mais de 20 anos de estrada e 10 discos nas costas, faz um heavy metal alternativo que mistura reggae, hip hop, hard rock e new metal com letras cheias de citações sobre fé. Além das músicas do último disco ‘The Awakening’, lançado em 2015, a P.O.D. deve agraciar os fãs brazucas com sucessos da carreira como ‘Youth of the Nation’ e ‘Alive’. Pra começar a noite, a Alien Ant Farm, que também é da Califórnia e ganhou fama com uma versão de ‘Smooth Criminal’ do Michael Jackson, mostra o seu som que mescla heavy metal com pegadas punk pela primeira vez no Circo.

Sábado, 13/10


Chico César e Marcelo Jeneci (22h)


Uma noite de parceria no Circo Voador! De um lado, toda a poesia de um dos músicos mais instigantes da MPB: Chico César. Do outro, o festejado cantor e compositor da nova geração da música brasileira que, no ínicio da carreira não só tocou sanfona na banda do próprio César, como compôs um dos seus grandes sucessos junto com ele, o hit ‘Felicidade’: Marcelo Jeneci.

Sexta, 14/10


Tropical Sound System Vol 2: As Bahias e a Cozinha Mineira part. Rico Dalasam e Não Recomendados part. Zélia Duncan (22h)


As Bahias e a Cozinha Mineira lançando seu disco ‘Bixa’ com participação de Rico Dalasam + o fenômeno Não Recomendados convida Zélia Duncan numa noite translumbrante. O Tropical Sound System vol. 2 vai invadir o Circo Voador!​

Para mais informações e compra de ingressos, clique AQUI!

Escrito por Julio Gabriel

Nenhum comentário